Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 16, 2017 11:44 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Sim eu fertilizei com NPK 10-10-10, botei apenas uma colher pequena para o vaso todo, foi muito?
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 16, 2017 11:47 am
N sei a quantidade que recomenda o fabricante deves dar 1/4 ou metade disso mas esse npk acho q nao seja ideal o nivel de nitrogenio devia ser maior q o p e k algo tipo 5-2-3 ai os niveis sao iguais alguem q entenda mais de fertilizantes para te ajudar
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 16, 2017 11:50 am
Sim, vamos esperar

Mas de qualquer forma, oq recomenda? fazer um flush?
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 16, 2017 11:53 am
Pra ja usa so agua s conseguires ve o ph eu fertilizantes nao percebo muito mas o bode aconselhou a dar fert s a planta pedir como vejo q tao saudaveis n dou tem a sua logica so tomamos medicamentos kuando precisamos eheheheh
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 16, 2017 11:58 am
A melhor coisa que podes fazer é deixar elas seguirem  o seu tempo elas pedem ou keixam.se de tudo que precisam kuanto mais mudas terras vasos e fertilizantes pior na maioria dos casos. Todos keremos as plantinhas cheias de buds o mais rapido possivel mas ja vi q elas levam o seu tempo e kuando menos esperas surpreendem.te. É preciso paciencia com elas mas vale a pena ver o crescimento
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 16, 2017 12:03 pm
O problema é que ainda não tenho o medidor de Ph, caso eu faça um flush, irei colocar agua do filtro,
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 16, 2017 12:05 pm
Deixa chegar os experts da materia eu s fosse a ti n fazia mais nada regava kuando precisam so com agua e pronto e via como reagem s piorar ai sim poderas ter d tomar medidas
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 16, 2017 12:29 pm
Boas, esse NPK deve estar ok.
As opiniões dividem-se no que respeita aos racios. Depende do fabricante, do tipo de fertilizante e da restante composição e actividade molecular do composto.
Eu por exemplo uso o Terra grow da plagron que é 3-2-3 e funciona de maravilha. Mas é mineral. 
Agora, a olho é que não! Deves dar metade ou menos do RECOMENDADO PELO FABRICANTE.
Como já te disse o Light, as plantas pedem e avisam-nos do que precisam ou têm a mais. 
Como em tudo na vida, menos é mais. Significa: não inventemos. Trata-se de uma planta e o que precisa acima de tudo é de substrato de boa qualidade, água decente, temperaturas adequadas e muita luz. 
Não me leves a mal a frontalidade, mas parece-me que ainda não paraste para te instruir sobre a base e queres que a planta cresça à maluca, mas sem planificar minimamente. Assim torna-se difícil conseguirmos ajudar e vais andar sempre em stress. Eu entendo a preocupação e precipitação porque já passei por isso. Mas acredita que o melhor conselho que te podemos dar é: tem calma e observa a planta. Ela se tiver com falta de algo avisa-te. Wink

Este caso, se está com excesso de nitrogénio, faz-lhe um flush bem feito e deixa-a recuperar. E arranja um medidor de PH senão ainda arranjas algum bloqueio à planta e depois nunca mais dàs conta do recado. Tens apontado tudo o que já fizeste à planta?
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 30, 2017 5:28 pm
Boa tarde, 

Bode, segui seu conselho e deixei elas quietinhas e fui vendo apenas como elas se passavam, viajei e deixei elas na sala, tirando o horário de 18/6, deixei ela outdoor por 5 dias, e quando chego em casa, elas estão o dobro que estavam, então tirei elas da sala e botei de volta no grow, mas agora com horario de 12/12. está certo ou devo continuar com 18/6?

Já consigo ver se ela é fêmea ou macho? estou achando que é uma aqui é fêmea, olhem 

Comecei dia 7 de novembro essas fotos foram de hoje dia 30/12 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 6d6b6410
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 378d8410
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 B798e110
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 Cc10e910
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 D5692c10
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 10 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 30, 2017 6:29 pm
Boas...com pouca luz ate te safaste!!!! continua!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos