Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Empty primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Qua Nov 08, 2017 3:53 pm
Reputação da mensagem: 0% (4 votos)
Faz 1 semana que botei elas na terra, ontem usei nelas chá de banana diluido com água, qual próximo passo? to achando que o caule dela ta  frágil... AJUDEM AE GLR, não estou certo quanto a iluminação, é apenas uma lampada de 25w, quero saber se é o suficiente, se não, quantas dessa posso comprar pra melhorar? ou qual comprar? nomes pfv, sou novo nisso e tenho muitas perguntas. Segue as fotos  primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Whatsa30
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Whatsa24

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Whatsa26

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Whatsa25

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Whatsa27

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Whatsa28
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Whatsa29
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Qua Nov 08, 2017 4:13 pm
Tens dois topicos, vou responder neste.. para começar aquela foto que tinha varias plantas num so vaso, elas agora já estão todas divididas é?

Bem aqui o teu problema é mesmo a luz amigo, estás a usar uma CFL (parece-me) de 25W que bem, a potencia é fraca mas para esta fase não é impeditivo.. o problema é que é so uma lampada, e está  no canto superior da caixa, as CFLs nao tem grande alcance "de luz no cultivo", diga-se então as tuas plantas estão a esticar-se para a luz... a grossura do caule está normal para esta fase mas o tamanho de algumas delas não, e se não resolveres o problema vai acabar por partir... eu faz-me parecer que estás a iniciar o cultivo numa especie de caixa retangular... eu arranjava mais duas dessas lampadas, e ficava uma no meio, e as outras duas portanto dos lados mas nao nos cantos... e o mais proximo das plantas sem queimar! 

E amigo não stresses, eventualmente o pessoal responde...
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Empty MW2T1999

Qua Nov 08, 2017 4:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obg por responder, realmente eu me mostrei bastante ansioso, são as primeiras que plantei, e sim, depois que elas abriram eu separei cada em um copo de plastico. Então comprando mais 2 lampadas de 25w para complementar já resolve? e tenho outra duvida, estou deixando 18 horas luz e 6 escuro, oque acha?
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Qua Nov 08, 2017 4:37 pm
Sim 18 6 é o padrão, e dps na floração muda-se para 12 12 .. Resolverá o problema de elas estarem a esticar, e se forem bem posicionadas .. mas mais tarde não sei se 75w (o total das 3) será suficiente para uma planta em floração, no entanto para as manter vivas e em crescimento agora não tem problema, aguarda por mais opiniões que ainda as deves obter hoje!
Abraço e bons cultivs!
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Qua Nov 08, 2017 5:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou esperar por mais sugestões, mas hoje vou providenciar as 2 lampadas de 25w
PurpleKush420
PurpleKush420
Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2017
tipo de cultura : Indoor

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Qua Nov 08, 2017 10:17 pm
Talvez consigas comprar uma led bacana por pouco (20/50€) dependendo da qualidade. E assim vais poupando para uma hps mais tarde, se realmente queres aprofundar e ter uma boa colheita. Mas sem stress, hão-de crescer bem de certeza. Bons cultivos✌️
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Qui Nov 09, 2017 12:38 am
Outra sugestão: ias apagar as mensagens todas que andaste a espalhar em tópicos de outras pessoas.
Responderam-te em pouco mais de uma hora. Nesse tempo, arranjaste maneira de poluir 5 ou 6 tópicos. Haja paciência!
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Qui Nov 09, 2017 4:27 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Irei fazer isso. Seguindo as dicas arrumei o local delas. oque acham? melhor? a luz ta muito perto delas? botei um cooler ali, o vendo é saindo ou entrando? primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Whatsa32
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Whatsa31
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Whatsa33
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Qui Nov 09, 2017 5:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pessoal, boa tarde, eu comprei mais duas lampadas, no total agora tenho 70w e tenho um cooler, acham que precisa de mais oq pra ficar melhor?? será que precisa de um ventilador dentro? primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Whatsa36
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Whatsa34
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Whatsa35
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Qui Nov 09, 2017 6:05 pm
Em termos de lampadas já está ok.. por agora, mas tu tens muitas plantas para esse armário e para três lampadas  CFL de 25w cada, quais são os teus planos para a continuação do grow?
E como é que está o clima ai no brazil (assumindo pela tua "linguagem") , podias apostar numas outdoor, outras indoor
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos