Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Qui Nov 09, 2017 7:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então, vou deixar mais 1 semana elas juntas e ver qual está evoluindo melhor pra eu cuidar mais delas, com passar das necessidades delas eu vou trocando as lampadas, semana que vem compro uma de 47w, para começar a tirar as de 25, como estou fazendo isso pela primeira vez, não quero começar com altos gastos, quero apenas ver como é, entender, e com passar do tempo aqui no fórum passar a entender mais sobre o cultivo indoor.
peguei 2 delas e deixei na janela, oque acha?

ontem vi a temperatura daqui da minha cidade e a minima ta 24 e a máxima 27. 

Em relação a temperatura do grow, qual seria a certa? já está na hora de comprar um termômetro? para ficar conferindo? ou ainda da pra deixar elas crescerem mais da forma que está?


Obs: pessoal, desculpem enquetes frequentes assim, estou aprendendo a mexer no fórum, e as vezes erro, mas estou excluindo, paciencia, obg
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Qui Nov 09, 2017 9:54 pm
Essas temperaturas estão boas, o brazil salvo erro dá para cultivar o ano todo outdoor sem qualquer problema... quanto ao teu indoor, sim este projeto vai-te servir de grande aprendizagem, nao sei se começar logo com tantas tenha sido a melhor ideia, mas bem agora tens que ser o melhor pai que conseguires Razz 

Vai-nos atualizando que só assim te conseguimos ir ajudando, abraço e paciencia
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sex Nov 10, 2017 3:39 am
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 0c343b10
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 0d4b5610
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 0f484d10
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 275d3b10
Vou começar a colocar 3 outdoor, e ver oque acontece. Você acha que a grande quantidade de plantas influencia no crescimento delas ai dentro com esses 70w? se eu deixasse apenas 3, teria um melhor resultado?, essas são as fotos de hoje, 10/11/2017, eu arrumei esse ventilador bem improvisado rsrsrs, mas ele da um bom vento pra elas, não muito forte, mas nem muito fraco, todos os dias irei postar fotos delas.

Quanto em quanto tempo eu rego elas? Sei que apenas quando a terra estiver seca, mas tem algum tipo de tempo certo ou sei la?
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sex Nov 10, 2017 1:41 pm
Tempo certo, esquece isso quase nunca dá certo, tens mesmo que saber ver quando a terra está seca e a planta está a precisar.. as tuas até estão com um desenvolvimento fixe já estão a entrar no segundo ou terceiro par parece-me... e a situação de estarem a esticar também já me parece estar controlada....

Sim se deixasses só três dentro da caixa terias resultados muito melhores, elas agora começam a crescer e a engordar e não cabe ai tanta planta... 

Essas nos copos mais pequenos vais ter que as transplantar mais cedo ou mais tarde, para um vaso maior, e podem já ficar outdoor, e deixas as 3 dos vasos maiores ai dentro.. que tal? 

Já agora, VISUALMENTE parecem-me que estão a precisar de uma rega, mas olha, ainda sao pequenas é uma rega não é um litro em cada... abraço
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sex Nov 10, 2017 5:05 pm
Sim se deixasses só três dentro da caixa terias resultados muito melhores, elas agora começam a crescer e a engordar e não cabe ai tanta planta.. "
 " Essas nos copos mais pequenos vais ter que as transplantar mais cedo ou mais tarde, para um vaso maior, e podem já ficar outdoor, e deixas as 3 dos vasos maiores ai dentro.. que tal? "


- Sim, vou seguir sua sugestão, tirei 4 copinhos e coloquei em uma janela que tem sol, não tenho oq fazer com o restante deles, pra eu não deixar morrer, vou dar para uns amgs, por que realmente eu tenho muitas. por final, vou deixar apenas as 3 em indoor.


Já  reguei elas, me recomenda algum fertilizante? algo a mais para elas nesse estado??

mais tarde irei postar as fotos.

Obg por compartilhar seus conhecimentos, estou aprendendo muito a cada dia nesse fórum, grato! 
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sex Nov 10, 2017 5:32 pm
Nesse estado não amigo... nada de fertilizantes ainda.. mais para a frente começa a investigar isso ou assim de cabeça alternativas organicas tens o chá de casca de banana, tens composto.. etc 

Abraço, de nada eu partilho o que sei amigo Smile vais então dar umas, ter umas outdoor e três indoor? pronto assim já deve resultar tudo melhor Very Happy 

Abraço!
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sex Nov 10, 2017 7:12 pm
Segue a foto delas,  primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 Whatsa37
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sex Nov 10, 2017 7:17 pm
é exatamente isso que eu irei fazer  sunny


Lembrando, essa semente é de skunk, sabe quando ela entra em floração?
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sex Nov 10, 2017 7:42 pm
Skunk... Skunk Auto-Flower ou Skunk? 

Se for skunk, entra em floração quando tu lhe começares a dar um fotoperiodo de 12 horas de luz para 12 de escuridão (aconselhavel pelo menos um mês de 18/6) ... se for skunk auto entra em floração mais ao menos a partir da terceira ou quarta semana... 

E uma pergunta, são sementes femenizadas? Se não quando as puseres em floração vais ter que estar atento a ver se não te aparece nenhum macho
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 2 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sex Nov 10, 2017 7:53 pm
Skunk... Skunk Auto-Flower ou Skunk?  "


Não vou saber te responder, amigo, mas não são sementes  femenizadas, vou ter que ficar atento na época de floração delas, 


um amigo me deus várias sementes, e eu coloquei todas juntas como na primeira foto que postei aqui, então cresceram todas,  está ai agora todas nos copos 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos