Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Jimi
Jimi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/08/2017

O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos) Empty O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos)

Dom Ago 27, 2017 11:54 am
Olá a todos,

Recentemente resolvi encomendar uns sementes e fazer um cultivo de blue mystic. Não procuro grandes rendimentos pois isto é para consumo esporádico e um hobby para matar as saudades da faculdade em que tínhamos uma planta na varanda Smile.
Vivo num apartamento e não vou usar tenda. Vou coloca-la ao sol na janela.
Ainda me falta comprar um led para lhe dar 18 hora de luz na fase vegetativa e os nutrientes.
Jimi
Jimi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/08/2017

O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos) Empty Re: O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos)

Dom Ago 27, 2017 11:54 am
Gostava de por fotos mas não estou a conseguir...
Jimi
Jimi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/08/2017

O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos) Empty Re: O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos)

Dom Ago 27, 2017 12:21 pm
[2 dias]
Aqui está. Germinei-as diretamente na terra. 
Não faço ideia do porquê de a imagem estar invertida...
O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos) Img_2012
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos) Empty Re: O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos)

Dom Ago 27, 2017 3:24 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Parece estar tudo ok amigo Smile só uma coisa o caule parece bastanto esticado para dois dias, se ele continuar a crescer assim mete-lhes uma estaca (pode ser um pau de espetada com um nó por exemplo) se não elas vao cair e mais vale prevenir do que remediar Razz (pode só parecer da foto, mas realmente tiver com stretch faz isso)
Jimi
Jimi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/08/2017

O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos) Empty Re: O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos)

Dom Ago 27, 2017 4:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado pela dica. Tens bom olho, acho que esta "stretched" e vou tratar disso.
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos) Empty Re: O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos)

Dom Ago 27, 2017 5:52 pm
de nada Smile é mesmo só isso, porque de crescimento de folhas parece estar o normal para dois dias..e mesmo que não tivesse nao era mau sinal cada uma se desenvolve como pode
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos) Empty Re: O meu primeiro cultivo como hobby (com fotos)

Dom Ago 27, 2017 11:23 pm
Bem vindo e parabéns pela iniciativa. Very Happy
Esse vaso tem separação? Ou vais tentar crescer as duas sempre no mesmo vaso?
Pergunto porque o vaso parece pequeno e elas crescem rápido, mesmo à janela (eu sei porque já vou no segundo cultivo "à janela"), brevemente (umas 2 ou 3 semanas) terás que as mudar de vaso e, nessa altura, vai ser complicado separá-las por causa das raízes, que entretanto já devem estar todas entrelaçadas debaixo da terra.

Abraço e bons fumos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos