Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 12 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 12 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 12 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Dom Dez 31, 2017 11:24 am
2.000k é o ideal então. Esta da Agrolite é 2.100k se não estou em erro.

20 a 0?! Fonix... 
A que conheço é a que coloquei aí em cima e é a que encontrei disponível e um preço justo. Até ver, está a funcionar e muito bem. Portanto, recomendo e passo a informação sobre onde adquirir.
Mas como quero sempre melhor (queremos todos, não é?) e o saber não ocupa lugar, agradeço que coloques aí os links e a informação pertinente para quem esteja na necessidade de adquirir um kit desses que até conheces por experiência própria. Até pode ser que o Konak consiga encontrar no país dele. 20 a 0 não é brincadeira nenhuma!

Abraços e bom ano
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 12 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Dom Dez 31, 2017 11:31 am
Oh bode pelo menos pra mim comprei um kit que ja vinha com agrolite e deixe tar e arrumei a philps a agrolite passado 2 dias berrou partiu um encaixe por dentro n faco ideia dps colokei uma ao lado da outra e ves q a da philips é mais estruturada o material usado é melhor mas la ta pagas mais eu so falo em termos de qualidade material pk n a consegui usar mt
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 12 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Dom Dez 31, 2017 11:43 am
https://thgrow.com/pt/sodio-hps/659-philips-son-t-pia-plus-hps.html eu uso essa de 250w mas la esta é o dobro do preço . As tuas pantas com s agrolite n se queixam por isso sera boa eu tive azar durou pouco n posso atestar o que elas fazem as plantas so falo mesmo da qualidade de material
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 12 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Dom Dez 31, 2017 11:44 am
Não duvido que a Philips seja melhor, aliás, pelo simples custo tem obrigação disso, custa quase o dobro. Mas não encontro kits de iluminação Philips à venda, só lâmpadas acompanhadas de balastros genéricos. 
Como as críticas destrutivas gratuitas me fazem alguma confusão, mas sou uma pessoa que gosto de saber mais, aprender e partilhar, peço esclarecimentos. Apenas assim fica aí a informação disponível para todos. E todos usufruímos dela.
Detestaria pensar que ando a aconselhar mal as pessoas havendo uma diferença de qualidade tão abismal... Laughing
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 12 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Dom Dez 31, 2017 11:48 am
As philips encontras mt com reatantes em vez de balastros devido serem usadas nas iluminacoes de postes de rua a mim saiu td baratinho por ter um amigo a trabalhar nisso.
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 12 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Dom Dez 31, 2017 2:39 pm
Boas pessoal,posso falar da philips porque os outros grows foi com uma son-t-pia plus de 600w! ou seja,nao estas a indicar mal o pessoal quando dizes que agrolite é uma boa lampada,agora que ha melhores?sim sem duvida,agrolite é a marca conhecida mais baixa qualidade,depois tens a pure light que ainda é mais fraca que por acaso é a minha MH que comprei agora! todas elas fazem o efeito,crescem meninas,mas o material usado em cada marca difere o preço,a qualidade paga se sempre foi e sera assim,o vidro de uma philips nota se a diferença para as outras,os lumens tambem,por isso é que a philips é considerada a que produz mais lumens mas tambem é a mais cara do mercado! agora cada individuo tem de saber se fara assim tanta diferença essa qualidade para si proprio! Eu atualmente uso Pure light MH 250w, e Agrolite 600w grow e flora para floraçao!contudo esta ja foi usada que comprei e nao sei a utiizaçao dela mas sei que nao esta com os lumens todos porque a app que instalei no telemovel dame lumens ate 65.000quando devia dar 90.000! eu no proximo vou ter de mudar e penso ir para a sunmaster,nao sei porque mas inspira me essa marca,tenho um feeling que é a marca que tem melhor relaçao preço/qualidade...mas la esta é so um feeling! eu penso que o importante é ter boa luz e nao boa lampada mas é a minha opiniao!
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 12 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Dom Dez 31, 2017 2:46 pm
Exato ff eu acredito que todas facam o seu trabalho eu tive azar com a lampada dois dias e foi.se logo n fiquei com grande impressao da agrolite mas la ta muita gente usa gosta e funciona. Comk isto de serem flora e grow tambem n entendo mt bem visto nas especificações serem 2k eu so falo pela minha ma experiência com a agrolite
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 12 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Seg Jan 01, 2018 8:46 am
Bom, já me convenceram. Quando um dia trocar de lâmpada vou experimentar uma Philips dessas para a floração, a ver se noto diferença...Wink
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 12 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Dom Jan 21, 2018 5:02 pm
Boa, 

Bom pessoal, ela entrou em floração, mas está bem lenta, o medidor de PH e de temperatura não chegou, esse mês ainda chegará, estou usando as mesma lâmpadas do inicio vegetativo, com algumas a mais. O que acham do aspecto dela? 

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 12 5ea80310
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 12 30491c10
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 12 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Dom Jan 21, 2018 8:33 pm
Boas, não está mal, mas essa planta precisa de mais luz companheiro. Muito mais luz do que está a receber. Essa devia ser a tua principal preocupação.

Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos