Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Dom Jan 21, 2018 9:04 pm
Boas...estas a desperdiçar energia 2 vezes assim! Porque os watts que estas a gastar nao te vai dar nada,mais vale gastar uma certa energia minima e obter resultados!!!!! cfl da para fazer um grow ate ao fim mas tem de ter uma certa quantidade de luz e o mais rentavel possivel na sua distribuiçao...por isso adiciona luz. cumps
henrique_mk4
henrique_mk4
Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 33
tipo de cultura : terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Seg Jan 22, 2018 12:02 pm
mano mete mais luz nisso...tens lampadas nos chineses de 3000 lumens a 7 euros...compras 2 ja te da para distribuir melhor a luz..
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Seg Fev 05, 2018 2:48 am
Boa pessoal, atualizando vocês, 

a minha unica fêmea está com as folhas de baixo amareladas e a outra que está em vega, está com as pontas quase todas para baixo, fiz um transplante dela pra um vaso maior, mas não resolveu, oq acham?  primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 5b043910
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 077d0010
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 346c6d10
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 911d4410
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Ab209110
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 B0e76d10
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 C62cb610
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 F4f3e010
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Ter Fev 06, 2018 3:28 am
Pessoal, tenho outra dúvida, posso dobrar elas para que os buds de baixo cresçam mais? Ou pode causar muito stress? primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 C392a510[url=https://servimg.com/view/19805954/126] primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 C392a510[/url]
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Dom Fev 11, 2018 10:37 pm
Boas, eu continuo a achar que essas plantas precisam de muito mais luz.
As folhas amarelas parece ser alguma deficiência de fósforo e/ou magnésio, mas não dá para ver bem.
Se estiverem muito secas e duras, de um amarelo acastanhado
tipo cor de cobre e a passagem de verde para totalmente amarelas for rápida, é capaz de ser mesmo isso. Tens que reforçar com nutrientes PK e controlar bem a evolução.
Mas POR FAVOR mete mais luz para as plantas.
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Fev 24, 2018 5:01 am
Boa pessoal, após 20 dias, volto aqui para atualiza-los e receber opiniões, 
Chegou a lâmpada led que comprei no AliExpress, o medidor de ph, e o de temperatura e umidade
 
ESTA COM 75% de umidade e dando 29,7 graus com as luzes ligadas, não consigo abaixar de jeito nenhum a umidade, tem horas do dia que acaba chegando em 79, tendo mínimas de 63 também,

No momento estou com 2. Fêmeas em flora, Não tenho procedência das seeds, mas uma cheira bem forte e a outra quase não tem cheiro

Estou usando apenas adubos orgânicos, apenas no começo usei um NPK e deu merda, rsrs e aqui na minha cidade é difícil achar os fertilizantes bons para cannabis, então decidi ir pelo cultivo orgânico, 

Lembrando esse é o meu primeiro cultivo, está tudo sendo novo pra mim, improvisei um indolor no guarda-roupa e não consigo fechar o grow pq não dá ainda pra fazer saídas de ar


 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Bc3fc010
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 7fe64210
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 B7d61710
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 4367aa10
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Af225810
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 730b6b10
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 A72a9610
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 53943810
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 04a52610
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 F912af10
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Dom Fev 25, 2018 12:40 pm
Alguém??
henrique_mk4
henrique_mk4
Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 33
tipo de cultura : terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Seg Fev 26, 2018 12:40 pm
Boas amigo...desculpa dizer isto mas tens mesmo de comecar a controlar essa humidade...estar assim na flora essa planta é meio caminho andado pa ir po lixo devido ao mofo...agora nao vais notar nada, quando foras a abrir os buds depois de secos vais ver o mofo e isso nao da pa fumar por ser prejudicial a saude...nem que metas uma bacia com arroz...o arroz vai ajudar te a baixar a himidade, mas nao muito....ao dinheiro que ja gastas te em luzes e etc ja tinhas comprado uma hps de 250w...um gajo as vezes pensa que esta a poupar dinheiro, so esta a perder...
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Ter Fev 27, 2018 1:03 pm
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 980e4110Boas Henrique,

Obg pela resposta, sou novo no cultIvo, como havia dito, não acho nada na web que me ajude aqui para reduzir a humidade, vou fazer essa do arroz, não sabia

Aqui agr tá dando 31 graus e 59% de humidade mas a noite cai a temperatura e a humidade sobe pra mais de 70
henrique_mk4
henrique_mk4
Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 33
tipo de cultura : terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 13 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Ter Fev 27, 2018 10:32 pm
boas amigo Konak...ahhhhh agora ja percebi....durante a noite o que tens de fazer é deixar a porta aberta...algo que faça com que o ar circule...vai retirar a humidade de dentro do grow e vai secar com o ar que entra...experimenta meter o arroz...mas só de noite quando a humidade esta alta...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos