Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
kmorcegobr
kmorcegobr
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2017

PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Empty PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS

Seg Out 09, 2017 8:06 pm
E ai pessoal, estou com meu primeiro cultivo de cannabis
SETUP DO GROW - É pequeno, mas foi o que deu pra fazer
Medidas externas: 100 x 31 x 46 cm
Medidas da área de cultivo: 70 x 31 x 46 cm


  • 4 lâmpadas LED de 28w

  • Filtro de carvão ativado

  • Exaustor externo

  • Fonte 12v

  • Ventilador interno




Como da para ver nas fotos, no inicio foram 4 planta, dessas 4, 2 morreram por erros meus, 1 deu macho, sobrou apenas 1 menina


No momento, está com um total de 4 meses e a 20 dias está florindo
Estou levando apenas com chá de banana, torda de mamona e farinha de osso
Pretendo começar a aplicar melaço essa semana


Toda dica é bem vinda, espero conseguir levar ela até a colheita


PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Img_3010
PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Img_0410

PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Img_0411

PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Img_0513

PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Img_0512

PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Img_0510
PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Img_0511
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Empty Re: PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS

Seg Out 09, 2017 9:25 pm
Ja ouvi muita coisa sobre o melaço ... acho que a opiniao sobre dar ou nao é muito dividida :\ .... 
Bem a parte disso está tudo fixe, tens ai um grow organico Very Happy .. 4 meses e 20 dias, diria que ela está atrasada, e nao parece ser pela potencia porque 28*4 = 112 Watts, ainda é alguma coisa... nao sei o que será mas bem, no worries, e nao vejo porque nao a consigas levar até a colheita..

Boa sorte! Vai nos mantendo atualizados hehe Very Happy 
Abraço e bons cultivos! Wink
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Empty Re: PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS

Seg Out 09, 2017 10:37 pm
Boas colega, consegues dizer-nos qual é a strain ou strains?
Parece estar tudo OK, mas com 4meses já deveria estar um pouco maior. E tens aí umas folhas em forma de garra que talvez indiquem que tens que fazer algum ajuste.
Eu a minha planta estava toda assim e ainda não consegui descobrir qual o motivo, mas suspeito que era falta de luz e de alguns nutrientes. 

Abraços e bom cultivo.
kmorcegobr
kmorcegobr
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2017

PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Empty Re: PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS

Ter Out 10, 2017 9:12 pm
Paidascabras escreveu:Boas colega, consegues dizer-nos qual é a strain ou strains?
Parece estar tudo OK, mas com 4meses já deveria estar um pouco maior. E tens aí umas folhas em forma de garra que talvez indiquem que tens que fazer algum ajuste.
Eu a minha planta estava toda assim e ainda não consegui descobrir qual o motivo, mas suspeito que era falta de luz e de alguns nutrientes. 

Abraços e bom cultivo.
 
A strain é de um cara que achei no youtube, o nome é AK3 

Ela ficou com o crescimento travado por 1 mês, pois tive que tirar da estufa, ai ficou praticamente sem luz 

Estou até surpreso por em apenas 20 dias de flora ela estar assim, achei que ia ficar menor, o vaso é bem pequeno e no momento não vou arriscar transplantar ela

As folhas com garras são porque ela estava bem apertada na estufa até eu deixar só ela, ai ficou encostando na manta
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Empty Re: PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS

Ter Out 10, 2017 10:40 pm
Boas, agora é que reparei que estás a fazer uma espécie de SCROG com ela. Assim sendo não está pequena, porque foi dobrada e "obrigada" a crescer outras por outro lado.
Agora é esperar que os cabeços engordem... Smile
ls239
ls239
Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2013

PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS Empty Re: PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS

Qui Out 12, 2017 10:33 pm
O espaço parece ser pequeno. As plantas estão com pouca vitalidade. Tenta dar mais tempo de crescimento antes de entrar em floração.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos