Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 11 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 11 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 11 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 30, 2017 7:59 pm
Boas companheiro, olha antes de mais digo-te que fico muito contente por estar tudo a correr bem!
Pelas fotos parecem fêmeas, pelo menos vejo aí uns pelinhos nos nós das folhas. Wink
Se queres que elas entrem em floração fizeste bem em passar a 12/12. Vai observando atentamente estes dias pois se alguma delas for macho, tens que a tirar para fora antes que se abra algum saco de pólen! 
Tudo a correr bem por aí. Vais entrar na parte mais gira agora que é vê-las a florir... 

Abraço e feliz ano novo!
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 11 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 30, 2017 8:21 pm
Acrescenta lampadas ou substitui as que tens 6500k por 2700k...é o minimo q deves fazer para ter sucesso! Espetro amarelo para floração.
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 11 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 30, 2017 9:27 pm
Vou comprar uma hps de 150w 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907161787-kit-reator-e-lampada-vapor-hps-sodio-150w-philips-_JM

Olhei essa, ela é o ideal? se não, qual hps compro?
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 11 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 30, 2017 9:44 pm
Essa parece bem, mas falta o refletor. Isso é só o balastro e a lâmpada.
Tenta saber qual é o espectro dessa lâmpada, no anuncio não dá para ver.
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 11 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 30, 2017 9:57 pm
Bode, qual vc me recomenda? Você usa alguma hps? Qual?
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 11 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 30, 2017 10:07 pm
Eu uso HPS150 sim. É tudo da Agrolite, não sei se encontras essa marca por aí.
Mas com a Philips ficas muitíssimo bem servido, se calhar até melhor. Certifica-te apenas que a lâmpada seja de espectro adequado.
A minha é de espectro duplo, para crescimento e floração. 
A lâmpada é esta: https://www.urbicult.pt/-phytolite/1940-lampada-agrolite-shp-150w.html
E o kit completo que eu utilizo é este: https://www.urbicult.pt/kits-150w-simples/1938-kit-150w-crescflora-agrolite-c-reflector-cap.html

Espero que seja útil. Para um espaço pequeno funciona muitíssimo bem. É relativamente económico e não aquece muito. E as plantas adoram, é claro. Estas lâmpadas produzem 21.000 lumens, uma valor inatingível por qualquer outro tipo de lâmpada com esta potência.. Rolling Eyes
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 11 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 30, 2017 10:15 pm
Tentei abrir esse site, mas ele não abre aqui no meu país, tem como mandar uma semelhante?
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 11 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 30, 2017 10:38 pm
Boas Konak, estranho não conseguires abrir o site...

Bom, estive a ver em growshops brasileiras e o que precisas é de um kit deste género:
https://cultivagrowshop.com.br/iluminacao/lampadas-reatores/kit-iluminacao-hps-150w.html

Não tem que ser este, mas já ficas com uma ideia. Very Happy
O outro com a lâmpada Philips parece-me bem também. Tenta é ver se o espectro anda entre os 2.100k e os 4.000k.

O meu kit é este abaixo. Como não consegues abrir o site, meto-te os PrintScreen:

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 11 Captur12



 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 11 Captur22
MenteVerde
MenteVerde
Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/08/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 11 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Dom Dez 31, 2017 8:10 am
O espectro da Philips HPS 150W é 2000K. Toda a linha Son-T Pia Plus opera neste espectro
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 11 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Dom Dez 31, 2017 11:10 am
A qualidade de montagem e material da philips é que da 20-0 a agrolite expriencia propria mas sim as philips sao melhor pra flora nao sao dual
E as philips sao as mais caras é um dos contras
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos