Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Primeiro cultivo (fotos) Perfec19

THGrow

Primeiro cultivo (fotos) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeiro cultivo (fotos) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
HenriqueIke
HenriqueIke
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2014

Primeiro cultivo (fotos) Empty Primeiro cultivo (fotos)

Ter Ago 05, 2014 5:04 pm
Galera boa tarde.. 
Sou novo aqui no forum e estou iniciando tambem um grow indoor pela primeira vez.. 
Como é a primeira vez, peguei algumas sementes de um prensado de boa qualidade que eu tinha guardado e botei pra brotar.. Utilizei o metodo do potinho com papel toalha no escuro blablabla.. Entao criei uma estufa dentro de um armario que eu tenho sobrando no meu apartameto, revesti ele com mycal (manta-termica) para refletir bem a luz e manter uma temperatura tropical ate porque estamos no inverno aqui no Sul do Brasil.. Utilizei primeiramente potes de garrafa pet ate criar caule e logo depois transferi para os potes das fotos abaixo de tamanho 5. Utilizei fertilizante organico ja pronto com a terra e a cada 2 dias eu coloco nutrientes na agua que eu rego elas.. 
Elas ja estao com 30 dias desde que a semente brotou e coloquei elas no vazo.. 
Estou deixando elas 18/6 horas no estado vegetativo.. As vezes elas ficam 20/4.
Gostaria da opniao de voces.. Abaixo segue link do meu dropbox com algumas fotos...
 Ps. Botei menos terra no vazo no inicio para nao precisar fazer a troca de terra na floracao, porem estou colocando mais humus conforme a terra vai "sentando"


Grower

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Queria a opniao de vcs


Última edição por HenriqueIke em Ter Ago 05, 2014 5:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Topico)
Anonymous
Convidado
Convidado

Primeiro cultivo (fotos) Empty Re: Primeiro cultivo (fotos)

Ter Ago 05, 2014 6:40 pm
tao bonitas
mas nao deites humus com tanta frequencia, deitas uma vez e vais regando com agua que para vegetativo ha-de xegar
deixa a agua pelo menos um dia parada sem tar tapada para sair o cloro, 
axo que mais um pouco (uma semana) e devias passar-las para 12\12 porque elas ainda duplicam a altura em flora no minimo.
HenriqueIke
HenriqueIke
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2014

Primeiro cultivo (fotos) Empty Re: Primeiro cultivo (fotos)

Ter Ago 05, 2014 6:59 pm
O problema soh, é q estou indo viajar de ferias para a Europa e voltarei somente daqui 20 dias.. Ainda nao da pra saber o sexo.. Provavelmente daqui umas 2 semanas ja dara.. Um amigo meu vai controlar a luz e a agua dela nease periodo
Anonymous
Convidado
Convidado

Primeiro cultivo (fotos) Empty Re: Primeiro cultivo (fotos)

Ter Ago 05, 2014 7:16 pm
Boas Henrique!!!
1ºconvem pores um ventilador para circular o ar dentro do grow,como para fazeres as plantas mexerem e transpirar para crexerem fortes e saudaveis.
2ºconvem teres extraçao de ar e intraçao!!regenerar o ar(oxigenio)
3ºusa so um periodo de horas de luz ligada,se for a 18/6 fica assim ate a floraçao.Elas sao muito sensiveis quanto aos horarios.

Bom Cultivo.
Cumps
HenriqueIke
HenriqueIke
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2014

Primeiro cultivo (fotos) Empty Re: Primeiro cultivo (fotos)

Ter Ago 05, 2014 9:11 pm
Ola Skunk..
Eu utilizo um ventilador q coloco por baixo do armario e fica circulando o ar por ali.. Mas deixo ele ligadado em media 6 horas por dia depois desligo.. Esta certo?!
Anonymous
Convidado
Convidado

Primeiro cultivo (fotos) Empty Re: Primeiro cultivo (fotos)

Ter Ago 05, 2014 11:29 pm
Boas Henrique!!!!O ventilador deve estar na altura dos tops das plantas se tiveres algum por baixo tambem nao a problema,no horario com a luz ligada convem o ventilador estar ligado as 18h,no horario noturno podes ligalo 15mt/Por hora
legalize weed
legalize weed
Mensagens : 483
Data de inscrição : 14/11/2013
tipo de cultura : terra

Primeiro cultivo (fotos) Empty Re: Primeiro cultivo (fotos)

Qua Ago 06, 2014 3:28 pm
boas, eu tenho tudo ligado 24h menos a luz claro Very Happy 

cumps
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos