Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 8 Perfec19

THGrow

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 8 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 8 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 8 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Ter Dez 12, 2017 10:38 am
Konak sendo tu do Brasil aproveita o sol a mim ker me parecer q tem pouca luz estao um pouco esticada entre os nos de folhas e é mt planta para esse espaço e luz
Outra coisa q m ajudou mt foi colocar plastico mylar para a reflexao esse teu é branco mas mt transparente tu como no meu caso a usar essas lampadas sem refletores o grow com boa reflexao ajuda outra coisa eu essas lampadas axo q tao mt longe eu tenho cfl de 75w bem mais proximas e elas gostam pelo menos parecem eheheg
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 8 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Ter Dez 12, 2017 10:22 pm
Boas Konak, 
as plantas estão com bom aspeto, mas um pouco esticadas, isto é, com os caules finos, compridos e com folhagem muito espaçada.
Parte disso pode ter que ver com a variedade, mas principalmente creio que é por falta de luz.
Não tens como metes-las a apanhas sol umas horas todos os dias?

Abraço e bom cultivo
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 8 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Ter Dez 12, 2017 10:49 pm
Boa noite,

Gente obrigado pelas opiniões!! Me fez ver mais defeitos nessa  minha gambiarra rsrs, a cada dia tento melhorá-la, já estou correndo atrás da lâmpada adequada, até a flora já estou com ela


Então eu posso colocar as lâmpadas do lado das marias sem problema? É necessário ser em cima dela?


 Elas estavam tomando sol toda manhã umas 4 horas por dia, moro em apartamento, é mais complicado aproveitar o sol, essa semana não consegui colocar, choveu todas as manhãs e escondendo o sol.

Ja estou mudando elas do guarda roupa, estou usando um alumínio para refletir mais, porém tudo isso é temporário, as lâmpadas que irei comprar vai demorar um pouco para chegar, então tive que improvisar

Abraço a todos
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 8 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Ter Dez 12, 2017 10:55 pm
[url=https://servimg.com/view/19805954/99] primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 8 D9535b10[/url]
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 8 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Ter Dez 12, 2017 11:35 pm
aquelas luzes de cima estão super afastadas (por serem CFLs) aproxima-as qt possivel mas, claro sem queimar
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 8 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Ter Dez 12, 2017 11:37 pm
Ya continuam longe tipo 5 a 7 cm da planta n preocupes n queima
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 8 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Ter Dez 12, 2017 11:41 pm
Quando eu for ligar as luzes então irei aproximar bem e postarei outra foto, tem uma que está com uma cor diferente por isso fiquei na dúvida de aproximar ou não

Por volta de 00:00 postarei outra foto delas, estou com 1 mês, quando vou saber o momento de mudar de 18/6? Para 12/12?
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 8 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Ter Dez 12, 2017 11:51 pm
Se essas lâmpadas são CFL podes aproximá-las muito mais da planta.
Tipo 10 ou 15cm.
Confirma apenas com a mão se sentes muito calor a essa distância da lâmpada. Desde que não seja desconfortável para ti, também não é para elas. Wink
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 8 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Qua Dez 13, 2017 12:09 am
Quanto ao 12/12, bem se agora tiveres com as luzes mais proximas delas, secalhar mudas para 12/12 quando chegares ao mes e meio para ela ramificar mais um bocado.. sugestao minha claro Smile
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 8 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Qua Dez 13, 2017 12:13 am
Olha como fechas isso?? Ou essa parte é sempre em aberto?? Pk s for aberto assim encosta mesmo as plantas pk perdes mt luz
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos