Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Seg Nov 27, 2017 2:06 pm
Talvez um plastico preto
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Seg Nov 27, 2017 4:08 pm
Irei fazer, será que foi isso que fez elas quererem murchar? pq eu consigo até ver a raiz pelo pote
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Ter Nov 28, 2017 12:50 pm
preciso de conselhos, de ontem pra hoje ela começou a ficar com mais pontas amarelas, e cada dia piora, vi na internet que borra de café é bom, coloquei água e vou deixar descansar 3 dias a borra, para eu usar. Apenas duas estão ficando com as pontas amareladas e secas, 

Estou deixando elas pegarem sol de manhã, apenas de manhã  o sol bate aqui, quando da meio dia, eu coloco-as de volta no groow para continuar recebendo luz, ainda estou no período de 18/6. 

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 2b704a10
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 68b01a10
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 37166410
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 Aa772910
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 Aec7b210
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Ter Nov 28, 2017 4:03 pm
Boas Konak, não sei se é do ângulo das fotos, mas as plantas não me parecem doentes. 
As pontas queimadas pode ser mesmo excesso de fertilização. O Guano de morcego pode ser bem forte, dependendo da quantidade aplicada. 
Sobre os vasos convém mesmo tapar. Se possível com algo preto, para impedir a luz de chegar ás raízes, e depois algo branco por cima do preto, uma vez que metes as plantas ao sol, para impedir os vasos de atingir temperaturas perigosas.
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Qui Nov 30, 2017 7:42 am
Boa Bode, então, fiz isso, agora tenho certeza que as raízes não vão receber luz. Esse semana vou mudar para vasos grandes tirei essa foto no celular de um amigo para vocês darem uma      olhadinha,nela.

O que pode ser isso na folha? cada dia o amarelo ta subindo um pouco mais primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 F7864d10
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 3f9fed10
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 C650b211
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 02, 2017 10:53 am
Olá pessoal, troquei os vasos, 
Espero sugestões sobre o post passado, pois continua a amarelar, elas têm 23 dias primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 B0d12c10
 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 0e88c210
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 02, 2017 11:05 am
As novas folhas parecem bem essa ponta amarela parece mesmo overfert a mim aconteceu o mesmo a planta nem crescia mudei vaso e recuperou nao tens a luz mt longe?? Tao a esticar mt . Pa mas as novas folhas parecem bem as antigas com a ponta devem ficar assim pelo menos as minhas 2 queimadas assim la esta. E a potencia da luz?? É q com tanta planta precisas de alguns watts
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 02, 2017 11:12 am
Botei as luzes o mais perto possível, ainda não é a luz ideal, estou comprando com o tempo as coisas, irei mudá-las para um vaso de 8l, vou rega-las somente com água agora pra ver se o amarelo para de aparecer
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 02, 2017 1:53 pm
Pois tens 7 plantas com cfl precisas pelo menos entre 100 a 150 w por planta é fazer contas o melhor é arranjares uma boa hps eu neste momento tou com 250w de cfl e kero 3 plantas n ta tacil
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

 primeiro grow, preciso de opinições - com fotos  - Página 6 Empty Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos

Sáb Dez 02, 2017 3:32 pm
Concordo com o Lightbrave. Isso nas pontas parece excesso de nutrientes, o estranho é ser só nessa planta. Fizeste algo diferente nessa em relação às outras? 
Sobre a luz os Watts têm a ver com a área e não com o número de plantas. Senão um gajo que queira pôr 4 plantas em 60 x 60 precisava entre 400w a 600w... quando na realidade 150w a 250w é o ideal.  Rolling Eyes

Abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos