Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 5 Perfec19

THGrow

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 5 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 5 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 5 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Sex Out 10, 2014 4:31 am
pode dar sempre nesta mesma quantidade isso vai ajudar a tua planta comer.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 5 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Sex Out 10, 2014 5:11 am
Quanto a água quanto tempo demora o cloro evaporar ?
Anonymous
Convidado
Convidado

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 5 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Sex Out 10, 2014 11:11 am
no minimo 24 horas, mas se for mais melhor
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 5 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Sex Out 10, 2014 6:58 pm
Obrigado amigo
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 5 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Sáb Out 11, 2014 3:50 am
Quanto tempo demora minha híbrida florir ? Já tem 1 mês, quanto deve faltar ?
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 5 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Dom Out 12, 2014 12:20 am
Não deve demorar muito mais uma vez que o outono chegou no hemisfério norte. Provavelmente nos próximos trinta dias.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 5 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Dom Out 12, 2014 4:31 am
Como sei mesmo a altura certa de a cortar ? E como a devo cortar ?
Anonymous
Convidado
Convidado

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 5 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Dom Out 12, 2014 11:44 am
os primeiros 15 dias não contam, são chamados de pré-floração
depois de esses 15 dias , se ela ja esta a um mes, deve faltar um outro mes mais
para saberes com precisão quando cortar precisas de uma lupa, um microscopio de bolso, para observar os tricomas e a suas cor
depois depende, tem gente que gosta de cortar com eles leitosos que fica mais energetica, tem gente que gosta de cortar com eles mais ambar que fica mais narcotica
eu tenho feito uns testes,, nas muito indicas tenho cortado um pouco antes do que costumava, e nas sativas um pouco depois, em busca de um equilibrio no seu efeito
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 5 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Dom Out 12, 2014 9:26 pm
Esses teicomas são os pelos brancos que cobrem a planta certo ? Até tem por debaixo das folhas. Âmbar e leitosos, como sei isso ? Alguma cor específica ?
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 5 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 14, 2014 2:34 pm
E aí cara, como vão as coisas aí no seu grow?

Sim, os tricomas são a resinna produzida principalmente nas flores e folhas bem próximas da flor. Mas só é possivel ver a cor da forma correta se tiver uma boa lupa. No início elas são transparentes mas dão a impressão de serem branquinhas, pelo menos sem o auxílio da lente de aumento. Daí vem o "leitoso" ou branco. E Âmbar corresponde a tons de amarelo e marrom claro, as vezes até avermelhado que é a degradação do composto do tricoma aumentando CBD e CBN e diminuindo a concentração de THC. É aí que vc determina o momento do corte, de acordo com seu gosto ou necessidade.

Abs


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos