Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 4 Perfec19

THGrow

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 4 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 4 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 4 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qua Out 08, 2014 11:39 pm
E diz me uma coisa, só dou mesmo o açúcar se piorar certo ? Não devo dar nutrientes a mais acho. Quanto a próxima rega, o ideal era água engarrafada ou da torneira com 24h a evaporar o cloro ? Não sei mesmo o PH da água da torneira só da água engarrafada.
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 4 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qua Out 08, 2014 11:41 pm
Desculpem estar sempre a fazer perguntar que se calhar até são básicas, mas quero tentar não errar e aprender sempre mais. Da para saber o nome da minha Maria ?
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 4 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qui Out 09, 2014 12:14 am
Da especie acho difícil saber o nome só olhando, o açúcar pode dar na próxima rega não tem problema nenhum, como fertilizante é melhor que as folhas que estava a dar, referente água usa mais uma rega a da garrafa e adiciona o açúcar como fonte de nutrientes depois pode dar água da torneira repousada.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 4 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qui Out 09, 2014 12:43 am
Nao vai dar excesso de nutriente ? A próxima rega deve ser daqui a 3 dias, ainda falta um bocado, mas pela dica vou usar isso desta vez se me assegurar que não dá com excesso de nutrientes
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 4 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qui Out 09, 2014 3:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relaxa Manin 1 colhe de açúcar na 1 litro não vai da diabete na planta não pode por sem medo eu garanto.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 4 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qui Out 09, 2014 4:29 am
Ok amigo. Obrigado por tudo. O que queria mesmo saber agora era o nome da Maria que não sei o que e. Alguma forma de saber se meter aí a foto do bud ?
Anonymous
Convidado
Convidado

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 4 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qui Out 09, 2014 11:12 am
no maximo dá para ver a dominancia da tua planta, agora saber qual é nesta imensidao de especies fica dificil
podes por uma colher de acuçar amarelo na boa num litro de agua como o legalize disse, isso é para estimular a vida na terra e lhe dar algum acuçar
deixa a agua engarrafada , deixa o ph se nao podes comprar agora esquece o assunto
mete sempre a agua da torneira a descansar, pronta pa ser usada, e usa a da torneira, na proxima compra uma terra com o ph correto, todas terras têm um ph, se comprares uma bio bizz por exemplo tem o ph de 6,5 , entao se regares com ph de 7 ela ajuda a corrigir Wink
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 4 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qui Out 09, 2014 3:56 pm
Obrigado a todos pessoal, tem dado uma grande ajuda para além de estar a espera das melhoras da Maria. é para acrescentar uma colher de sopa ou de sobremesa de açúcar ? Nem no final da flora consigo saber qual a minha Maria ? Abraço a todos
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 4 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Sex Out 10, 2014 1:06 am
Jovem não te preocupas pois nem depois de fumar se vai saber qual é tua maria desencana disso e se concentra no plantio hehehe, pod por uma colher de sopa.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 4 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Sex Out 10, 2014 4:13 am
Ok amigo obrigado, mais tarde volto para dar notícias de como estão a ir e se realmente isso do açúcar me vai ajudar. Dou sempre água com açúcar daqui para a frente ou só esta vez ?
Para além disso já deixei água da torneira sem a rolha, quanto tempo precisar de estar assim para o cloro evaporar ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos