- chs_
AJUDA URGENTE FOLHAS
Seg Jun 19, 2023 5:36 pm
Preciso de uma super ajuda, não sei o que está acontecendo com as minhas plantas mas elas estão ficando com as folhas claras depois de um tempo e enchendo de manchas até que morrem.
Já mudei a luz por 1000w quantum led achando que podia ser isso mas não resolveu.
A temperatura e a úmidade do grow estão certas, não tenho utilizado nenhum tipo de fertilizante, queria usar apenas na floração
Alguém pode me ajudar?
Já mudei a luz por 1000w quantum led achando que podia ser isso mas não resolveu.
A temperatura e a úmidade do grow estão certas, não tenho utilizado nenhum tipo de fertilizante, queria usar apenas na floração
Alguém pode me ajudar?
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Re: AJUDA URGENTE FOLHAS
Ter Jun 20, 2023 12:08 am
Boas,
Parece que estás com grandes oscilações de ph, e também parece que podes estar a dar água pelas folhas estarem para baixo nas pontas, tenta aumentar a circulação de ar dentro da tenda.
De resto deves ajustar o ph da água antes de regar, só deves usar ph menos ou down, não precisas de ph mais ou up pq a água da torneira está sempre com o ph alto.
Bom cultivo
Parece que estás com grandes oscilações de ph, e também parece que podes estar a dar água pelas folhas estarem para baixo nas pontas, tenta aumentar a circulação de ar dentro da tenda.
De resto deves ajustar o ph da água antes de regar, só deves usar ph menos ou down, não precisas de ph mais ou up pq a água da torneira está sempre com o ph alto.
Bom cultivo
yammi gosta desta mensagem
- yammi
Qua Jun 21, 2023 8:07 pm
ja parece muita agua ....
ja agora qual temperatura dia e noite
e ventilacao usas
qual terra usas -como nao usas adubo- podem ficar sem energia e nutrients
ja agora qual temperatura dia e noite
e ventilacao usas
qual terra usas -como nao usas adubo- podem ficar sem energia e nutrients
- chs_
Qua Jun 21, 2023 8:11 pm
minha ultima rega foi 6 dias atrás, fiz o transplante delas para os vasos maiores faz uns 10 dias
70% de umidade temperatura entre 20-23 graus na luz, 18 horas de luz 6 horas de escuro
70% de umidade temperatura entre 20-23 graus na luz, 18 horas de luz 6 horas de escuro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos