Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Perfec19

THGrow

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Empty Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Seg Out 06, 2014 5:27 pm
Boas pessoal, como já disse sou iniciante e preciso de ajuda urgente antes q as minhas plantas morram. Deram-mas a entrar na flora, entretanto fui acrescentando cinzas d folha de papel. Já tem 1 mês de flora e começou a morrer a ponta das folhas mudando a cor das folhas e enrolando-as para cima.Não sei qual o problema, ajuda urgente, cumps

Aqui estão umas fotos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Seg Out 06, 2014 5:37 pm
Boas amigo tua planta esta ou com deficiência de fosforo ou de magnésio ou de ambos, é provável que não esteja absorvendo a quantidade suficiente por um ph flutuante, tenta medir o ph e ver como esta acho bem provável que seu ph esteja alcalino, tente sempre manter o ph casa dos 6,5 a 6,8 onde essa se desenvolva melhor no caso do ph estar correto alimente mais sua planta para sanar essa deficiencia.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Anonymous
Convidado
Convidado

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Seg Out 06, 2014 6:06 pm
cinzas de folha de papel é melhor nao