Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Perfec19

THGrow

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Empty Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Seg Out 06, 2014 5:27 pm
Boas pessoal, como já disse sou iniciante e preciso de ajuda urgente antes q as minhas plantas morram. Deram-mas a entrar na flora, entretanto fui acrescentando cinzas d folha de papel. Já tem 1 mês de flora e começou a morrer a ponta das folhas mudando a cor das folhas e enrolando-as para cima.Não sei qual o problema, ajuda urgente, cumps

Aqui estão umas fotos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Seg Out 06, 2014 5:37 pm
Boas amigo tua planta esta ou com deficiência de fosforo ou de magnésio ou de ambos, é provável que não esteja absorvendo a quantidade suficiente por um ph flutuante, tenta medir o ph e ver como esta acho bem provável que seu ph esteja alcalino, tente sempre manter o ph casa dos 6,5 a 6,8 onde essa se desenvolva melhor no caso do ph estar correto alimente mais sua planta para sanar essa deficiencia.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Anonymous
Convidado
Convidado

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Seg Out 06, 2014 6:06 pm
cinzas de folha de papel é melhor nao
apanha umas galhas de arvore seca, ou mesmo cinza da maria
qual o tamanho do vaso que elas estao?
como o legalize disse era bom que visses o ph, como anda, e tentar dar com ele correto
abraço
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Seg Out 06, 2014 6:26 pm
Obrigado pelas dicas amigos, a minha última rega eu comprei água com PH 6.3 porque n tenho mediador de PH e está um bocado parado de dinheiros, como n sei o PH da água da torneira q era o que eu lhes dava, comprei água só para saber o PH que lhes dou. Li que as cinzas são muito ácidas logo o PH da minha planta deve estar muito baixo, como faço para o subir ?
Também li sobre fazer um flush para limpar tudo mas na verdade eu desde q a tenho nunca acrescentei químico nenhum só mesmo as cinzas a n ser q já tivesse mas para isso a planta já tinha dado sintomas. N queria mesmo q elas morressem, se me puderem ajudar agradeço
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Seg Out 06, 2014 10:38 pm
e difícil realmente determinar o que fazer para melhorar sem saber o nível de ph faz um flush bem feito deixa escorrer bastante água por debaixo e tenta alimenta ela com farinha de ossos é um fertilizante natural e barato se resolver parcial pode também usar sulfato de magnésio para resolver o problema do magnésio mas acho que com a farinha de ossos e o flush ja deve resolver.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 07, 2014 12:54 am
Para ser mesmo sincero neste momento está difícil gastar dinheiro nisso para além de não saber onde posso comprar isso nem qual o preço.
Há alguma coisa orgânica que se encontre facilmente, cascas de alguma coisa ou assim. Agradecia ajuda o mais rápido possível. Agradeço desde já o apoio. Cumps
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 07, 2014 1:13 am
Aqui no brasil a farinha de ossos custa 500 gramas 10 reais na europa não sei se deve encontrar tão facil mas deve custar uns 3 euros.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 07, 2014 3:53 am
Falta saber onde comprar. Como eu aumento o meu PH sem ter que comprar produtos químicos ?
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 07, 2014 4:28 am
Não deves aumentar deves diminuir   , apartir dos 7PH  a planta não consegue absorver tão bem magnésio ou potássio

Nao tens galhos  ou cinzas  ?  Urina      e misturas com agua ( Não deixes repousar o mijo usa logo) Razz


Nao tenho a certeza   em 30 litros de agua  1 litro de mijo não havia dar problemas de overfert
205bg
205bg
Mensagens : 220
Data de inscrição : 12/09/2013

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 07, 2014 12:01 pm
Podes sempre usar gotas de limão para diminuir o ph, mas mijo também deve resultar bem xDD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos