Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 2 Perfec19

THGrow

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 07, 2014 2:58 pm
O mijo e para dar nutrientes e não baixar  o PH  , mas tenho a impressão que também baixa , não tenho a certeza
Anonymous
Convidado
Convidado

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 07, 2014 4:04 pm
para descer o ph umas gotas de limao
para subir cinza de tabaco ou da maria
mas na floração é normal que isso aconteça, ainda pra mais se nao dás nutrientes
não me parece nada de grave
quanto tempo falta para a floração terminar ??
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 07, 2014 4:36 pm
Não sei bem se a planta está com atraso no crescimento mas pelas minhas contas deve faltar um mês para a colheita. A recomendação então e baixar um pouco o PH certo ? Vou usar umas gotas de limar. O problema e que como eu acrescentei ao longo do tempo cinzas de folha de papel, supostamente o meu solo está muito ácido, ao colocar limar vai ficar ainda mais ácido ou é ao contrário ?
Este e o meu primeiro grow por isso e que tenho tantas dúvidas, e que de facto não quero mesmo que elas morram
Anonymous
Convidado
Convidado

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 07, 2014 4:47 pm
nao tens nenhuma grow shop perto de casa
tens o medidor de ph a 6 euros, de gotas, dá para o desenrasque
o limao desce o ph da agua
nao consegues por ai umas fotos da planta inteira pa se ver melhor??
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 07, 2014 5:10 pm
Sim quando chegar a casa ja meto umas fotos novas. Já podei algumas folhas mais estragadas. Devo tirar todas as estragadas ou deixá-las cair por só mesmo ?
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 07, 2014 6:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aqui estão mais umas fotos para me ajudarem. Preciso e de saber de devo tirar as folhas doentes ou deixá-las. Cumps

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 07, 2014 6:47 pm
qual é essa terra que estas a usar??
a terra não tem tado muito humida?
tens deixado secar bem antes de regar de novo??
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 07, 2014 7:10 pm
EU deixava as folhas
Anonymous
Convidado
Convidado

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 07, 2014 7:17 pm
sim é melhor deixar, passou-me
quando elas têm algum problema\stress excesso\carencia elas utilizam as folhas como substancias de reserva, ou seja têm nutrientes que elas mesmo acomulam
se a gente lhe tirar as folhas elas ficam sem desefas, quantas mais se tirar pior no caso de elas precisar
quando é algum fungo ou praga que ja teja muito extendido ai sim, caso contrario nao se deve tirar folhas,
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qua Out 08, 2014 12:47 am
Ok obrigado pelas dicas. Quanto a terra quando veio para mim tinha terra composana mas tiraram alguma terra para melhor transporte depois eu acrescentei uma terra que comprei aqui na zona, era a única que tinha, uma cena barata. E uma terra fofinha até não parece má.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos