Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos - Página 2 Perfec19

THGrow

1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
hamer1
hamer1
Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 35
tipo de cultura : Terra

1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos - Página 2 Empty Re: 1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos

Qui Dez 17, 2015 3:43 pm
Então como estas amigo zé Very Happy

Sim eu tenho andado acompanhar o teu diário  Laughing  essas HPS DUAL foi mesmo a kaya que me recomendou, se as usasse, trocar para uma HPS normal nas ultimas 2/3 semanas de floração!

Cultivo em si comecei a pesquisar algum tempo mas nunca cultivei daí ser um inexperiente, agora do fumo já percebo mais qualquer coisita eheh logo a gente acha melhor  agora da primeira vez, começar-mos com uma strain mais fácil, que possa sempre ter uma tolerância de erro maior e optar só por 1 ou 2 genéticas!

É o que a gente quer, boas alegrias!

Obrigado, continuação de um bom cultivo para ti cheers
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos - Página 2 Empty Re: 1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos

Qui Dez 17, 2015 3:58 pm
Obrigado  Very Happy
Penso que com essas condiçoes tudo se tornara simples. Desde que nao lhes deem agua,nem nutrientes a mais. 
Menos,é mais,com as pikenas.
Embora he quem desvalorize as autofloscentes,elas estao cada vez melhores,e são sempre de cultivo mais facil,e podem dar 20\4 h de luz e cultivam rapido. 
Claro que rendem menos e nao gostam de podas.
Por isso se tiverem tempo e quiserem trabalha las,apostem nas females.
Mas vamos la ver o que os mais experientes aconselham, mas ha tanta coisa  Very Happy
Força aí ha que meter maos a terra!
hamer1
hamer1
Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 35
tipo de cultura : Terra

1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos - Página 2 Empty Re: 1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos

Qui Dez 17, 2015 7:23 pm
É verdade, se tudo correr com planeado até ao inicio do ano devo começar, só até ter tudo acertado com os materiais e assim!

Já li que é preciso ter muito cuidado com a agua e os nutrientes, quando começar conto com vocês para me darem umas dicas e obrigado por relembrares essa da água  Smile Já agora, vi tantas maneiras de colocar a Maria a sair da casquinha que nem sei com qual prosseguir. Qual a técnica que usas? Ou a que achas mais eficiente..

Penso que Skunk#1 é indicada para novatos, mas fico aguardar outras respostas!

Um bem haja e muito obrigado Very Happy
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos - Página 2 Empty Re: 1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos

Qui Dez 17, 2015 7:35 pm
Boas eu germinei 24h dentro de um copo com água no escuro e depois passei para dentro de uma caixa de DVD com um guardanapo húmido. Foi 100℅ de aproveitamento. Boa terra e água com p pH certo é mais importante que os ferts a meu ver. Tem aí pessoal que mal usa ferts. Vai correr bem vais ver, é só voa gente aí a ajudar. Abraço
hamer1
hamer1
Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 35
tipo de cultura : Terra

1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos - Página 2 Empty Re: 1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos

Qui Dez 17, 2015 7:47 pm
Boas, a mim também parece que sim, muito pessoal com duvidas e a saírem daqui esclarecidos. É isso que importa Laughing
Pois, o ph da água pretendo controlar todas as vezes que regar as meninas, e quando começar a fertilizar só medir o ph depois de ter misturado os ferts, certo?
Como já referi em cima iriamos optar por uma terra light e pelo que sei essas aguentam as primeiras 2/3 semanas sem ferts.
Conto com a tua ajuda também cheers  e obrigado por vires ca partilhar a tua técnica. Abraço!
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos - Página 2 Empty Re: 1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos

Qui Dez 17, 2015 7:48 pm
Ja experimentei varias formas,mas a mais rapida é depois de tar no copo, guardanapo molhado com um prato por cima e por baixo.E por em cima do router da internet,pois nesta altura é complicado manter temperatura a volta dos 20º. Dia seguinte vão para o jiffy. Pois na fase inicial desenvolvem mais rapido
hamer1
hamer1
Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 35
tipo de cultura : Terra

1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos - Página 2 Empty Re: 1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos

Qui Dez 17, 2015 7:55 pm
Bom, visto já ter duas opiniões iguais talvez opte por essa técnica então Very Happy
Quanto ao jiffy, aconselhas a usar? E posso passar o jiffy diretamente para o Smartpot de 11,6L? Acho que li qualquer coisa que devemos fazer pelo menos 1 transplante antes de ir para o recipiente final.
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos - Página 2 Empty Re: 1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos

Qui Dez 17, 2015 8:03 pm
Aqui pus com e sem, com jiffy, enraizaram melhor,e desenvolveram mais rapido,engrossaram mais nos primeiros dias. Sim depois poes no vaso e cobres o jiffy com terra. Feminizadas convem 3 mudas, aguenta las ate estarem bem enraizadas mesmo,depois dao um salto  Wink
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos - Página 2 Empty Re: 1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos

Qui Dez 17, 2015 8:05 pm
Tenho aqui uma skunk1 com quase 2 meses e ta jeitosa para ja  Laughing
hamer1
hamer1
Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 35
tipo de cultura : Terra

1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos - Página 2 Empty Re: 1º Grow, algumas duvidadas/opiniões de equipamentos

Qui Dez 17, 2015 11:56 pm
Estão jeitosas sim senhor eheh Very Happy
Eu e os meus irmão optamos por feminizadas, aconselhas então a fazer 3 mudas até ao vaso final? Pensei alguma coisa do género: jiffy; vaso 1,5L; vaso 3,5L; vaso final 11,6L. O que achas?
Não tem mal usar vasos normais e o ultimo ser SmartPot? Ou convém ser tudo SmartPot por exemplo?
Obrigado e  Bambolee !! LaughingLaughing
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos