Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Primeiro Grow Indoor(Gostaria de tirar algumas dúvidas) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeiro Grow Indoor(Gostaria de tirar algumas dúvidas) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
JohnMage
JohnMage
Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2022

Primeiro Grow Indoor(Gostaria de tirar algumas dúvidas) Empty Primeiro Grow Indoor(Gostaria de tirar algumas dúvidas)

Ter Out 18, 2022 9:27 pm
Olá a todos. A mais ou menos 1 mês iniciei um pequeno grow no meu armário, comprei luz, terra, vaso mas então acabou o orçamento, faltou a ventilação, não sei se isso pode matar minhas plantas, mas to juntando pra comprar um bom ventilador.
Comecei com uma planta, cuidei muito bem dela, dei luz, água com moderação, os fertilizantes naturais recomendados aqui no fórum. Ela estava crescendo bem, era o que eu achava, até minha segunda planta germinar duas semanas depois, sem eu esperar. Coloquei a mudinha em um vaso e coloquei do lado da irmã de duas semanas. 
Incrivelmente essa planta nova cresceu e passou a irmã em muitas vezes, em uma semana apenas. Já tenho mais plantas no grow, mas nenhuma demonstrou tal nível de crescimento, alguém saberia me explicar? São sementes de prensado, quero me livrar logo desse lixo, as duas vieram do mesmo prensado.

2 Semanas:(Levou mais de uma semana pra germinar)
Primeiro Grow Indoor(Gostaria de tirar algumas dúvidas) 16661210

3-4 Semanas:(Levou menos de uma semana pra germinar)

Primeiro Grow Indoor(Gostaria de tirar algumas dúvidas) 16661211
JohnMage
JohnMage
Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2022

Primeiro Grow Indoor(Gostaria de tirar algumas dúvidas) Empty Re: Primeiro Grow Indoor(Gostaria de tirar algumas dúvidas)

Ter Out 18, 2022 9:29 pm
As duas estão em vasos iguais, mesma terra, mesma combinação de fertilizantes, mesma quantidade de luz e água.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos