Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Uma ajudinha precisa-se - Página 4 Perfec19

THGrow

Uma ajudinha precisa-se - Página 4 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Uma ajudinha precisa-se - Página 4 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Uma ajudinha precisa-se

+4
alexrocha
IvanGS
l_cosca_l
bocas1981
8 participantes
Ir para baixo
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Uma ajudinha precisa-se - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha precisa-se

Sáb Jun 22, 2013 6:06 pm
ISSo e relativo eu próprio não tiro 

E ate agora funcionou Surprised
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Uma ajudinha precisa-se - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha precisa-se

Sáb Jun 22, 2013 6:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas, pode ser um bocado rebuscada a minha teoria, mas essa planta não estará assim por ter começado a florir cedo d mais (apenas pré flor) devido ás poucas horas de sol e mau tempo do principio do ano?
Qdo veio melhor tempo com mais horas de sol a planta revegetou o que fez com que crescecem essas folhas todas.
terei alguma razão ou estou a dizer disparates? é que as unicas fotos de plantas com tanta folha que vi foram fotos de plantas revegetadas.
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Uma ajudinha precisa-se - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha precisa-se

Sáb Jun 22, 2013 9:12 pm
Volto a dizer, eu n disse para depenarem a planta totalmente, disse q por vezes folhas a mais n ajudam, e além disso, remover uma folha ou duas ou vá cinco é uma agressão à planta, como é q as plantas se defendem de agressões, crescem... Eu uso um método simples, quem me ensinou foi o amigo Jorge Cervantes, removo folhas que tenham mais de 50% de dano e removo folhas que estejam a impedir o desenvolvimento de topos secundários na parte media/superior da planta. E por norma removo tmbm ramos pouco promissores da zona mais baixa da planta, ja aqui expliquei e volto a explicar a remoção destes ramos fortalece os ramos superiores e aumenta a densidade dos Buds da zona media/alta da planta...mas pronto, diferentes jardineiros adquirem diferentes maneiras de cultivo desde q estejam satisfeitos com o resultado....

Relativamente a essa ideia de uma espécie de questionário para a resolução deste tipo de urgências acho que é uma ideia totalmente válida. Passa na secção de sugestões e deixa lá um post com isso. Só para vermos o feedback dos outros users.


Uma ajudinha precisa-se - Página 4 2qs7aqt
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Uma ajudinha precisa-se - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha precisa-se

Dom Jun 23, 2013 6:39 pm
e uma poda nao??? eu tiro quase todas as folhas, dou cerca de 3 podas por planta
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos