Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ajudinha com as folhas (meinas bebés) Perfec19

THGrow

ajudinha com as folhas (meinas bebés) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ajudinha com as folhas (meinas bebés) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
akuma854
akuma854
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2013

ajudinha com as folhas (meinas bebés) Empty ajudinha com as folhas (meinas bebés)

Qua Jun 26, 2013 11:48 pm
Boas pessoal, como disse comecei o novo grow, e conto com 4 meninas vindas de sementes regulares, está tudo a crescer bem com 3, uma delas tá em trissomias 21, infelizmente hj, uma das que tava a crescer bem ficou com as folhas em garra, notei isto um tempo depois de lhes ter dado agua, doulhes pouquinha àgua ainda so tem 10 dias. pena é que nao me lembro se ja tava assim antes de ter regado, mas receio que tenha sido excesso, que acham? estou a dar rega seg, quarta, sext. numa noite a terra fica logo seca até ao fundo do vaso e eu nao quero arriscar.
deixo uma foto d'la ontem e hj.
ajudinha com as folhas (meinas bebés) P4jy
ajudinha com as folhas (meinas bebés) 6tnp
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

ajudinha com as folhas (meinas bebés) Empty Re: ajudinha com as folhas (meinas bebés)

Qui Jun 27, 2013 12:26 am
A mim parecem-me bem...
A mais debaixo parece ter agua a mais...
Espeta um palito no fundo do vaso para ver se a terra esta mesmo seca
akuma854
akuma854
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2013

ajudinha com as folhas (meinas bebés) Empty Re: ajudinha com as folhas (meinas bebés)

Qui Jun 27, 2013 1:26 am
IvanGS escreveu:A mim parecem-me bem...
A mais debaixo parece ter agua a mais...
Espeta um palito no fundo do vaso para ver se a terra esta mesmo seca
a foto de cima é a mesma que a de baixo, so que de ontem (terça) e hoje (quarta), apois a ter regado umas horas depois ela ficou assim, as folhas para curvadas para baixo, ja ouvi dizerem que é excesso de agua noutros topicos, mas quero mesmo ter a certesa para nao fazer asneira
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

ajudinha com as folhas (meinas bebés) Empty Re: ajudinha com as folhas (meinas bebés)

Qui Jun 27, 2013 1:42 am
A mim parece-me excesso de agua...
Que terra usas?
Os vasos tem buracos por baixo?
SSOUT
SSOUT
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/05/2013
tipo de cultura : Terra , Outdoor

ajudinha com as folhas (meinas bebés) Empty Re: ajudinha com as folhas (meinas bebés)

Qui Jun 27, 2013 1:15 pm
pois tambem me parece agua a mais Surprised
bem se a terra seca num dia de alto a baixo ,isso nao é uma boa terra para as marias Shocked
akuma854
akuma854
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2013

ajudinha com as folhas (meinas bebés) Empty Re: ajudinha com as folhas (meinas bebés)

Qui Jun 27, 2013 4:49 pm
yh certifiqueime disso, para agua poder escoar, a terra é uma mistura de hipermercado, neste caso do jumbo, e é da associação nacional de plantio ou o crl xD, por acaso pelo que li no saco até parecia mais ou menos, é uma terra mais areosa, soltinha, não tão rena como aqueles sacos amarelos de turfa que muita gente usa ai, mas mesmo assim não é tao bom como investir num bom substrato. eu tou a pensar em comprar um substrato mais bonzinho pa semana, que é quando penso fazerlhes o transplante, daqui a 1 ou 2 semanas, para depois começar o lst nos vasos finais, acham que posso transplantar com esta terra para outra ?
akuma854
akuma854
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2013

ajudinha com as folhas (meinas bebés) Empty Re: ajudinha com as folhas (meinas bebés)

Qui Jun 27, 2013 10:40 pm
up
ajuda aqui peaps por favor bounce
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

ajudinha com as folhas (meinas bebés) Empty Re: ajudinha com as folhas (meinas bebés)

Qui Jun 27, 2013 10:44 pm
Podes sem problema...
Mas nao agora, ainda nao precisa, esta pequena...
E so quando a terra estiver mesmo toda seca
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

ajudinha com as folhas (meinas bebés) Empty Re: ajudinha com as folhas (meinas bebés)

Sex Jun 28, 2013 10:33 am
akuma854 escreveu:up
ajuda aqui peaps por favor bounce
Tens aqui terra boa e barata para as marias http://www.aki.pt/produto.aspx?categoryid=2161&productid=13922&sid=0 Vai ser a terra com que iniciarei o meu proximo cultivo
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

ajudinha com as folhas (meinas bebés) Empty Re: ajudinha com as folhas (meinas bebés)

Sex Jun 28, 2013 4:42 pm
Hehhh   COMPOSana Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz afro afro afro afro afro afro lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos