Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quantidade? - Página 3 Perfec19

THGrow

Quantidade? - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Quantidade? - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Quantidade? - Página 3 Empty Re: Quantidade?

Dom Out 11, 2015 2:47 am
NovoAgricultor escreveu:Ya eu tive o mesmo problema , e depois fiz uma especie de uma caixa para o extrator ehehe , agora consigo dormir tranquilo , não incomoda o barulho  Smile existe na kaya uns controladores de velocidade para os extratores / intratores por 10€ eu vou mandar vir um de lá na proxima compra !!

O intrator esta perto da parede ? Se estiver custa mais a puxar o ar , mas 26.5 é melhor que eu 29.1 / 29.3 e se não me puser fino com a janela fechada durante muito tempo chega aos 30 na boa , abraço mano , amanhã da uma actualizada , paz !! cheers
 

  Mano eu quase nao ouço a extração porque a insonorizei dentro de um armário, mas este intrator irrita-me profundamente, nao é perto de onde durmo mas nao páro de pensar que ha vizinhos ao lado e sei lá se nao ouvem aquela mota durante a noite Neutral sim está perto da parede!! amanha vou mudar de sitio pra começar, pelo menos para o outro lado para nao estar tao perto da parede conjunta com o vizinho, sugeres que ponha a meio em baixo?
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Quantidade? - Página 3 Empty Re: Quantidade?

Dom Out 11, 2015 3:23 am
deixa ai uns 20/30 cm afastado da parede , assim já puxa melhor o ar mano , com o potenciador isso resolvia-se em segundos , era so diminuir a potencia de intração de ar e tava feito Razz

Vizinhos a ouvirem isso 1 noite ainda va que não va , agora se ouvirem todos os dias vão te perguntar que merda é essa hehehe


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Quantidade? - Página 3 Empty Re: Quantidade?

Dom Out 11, 2015 3:36 am
NovoAgricultor escreveu:deixa ai uns 20/30 cm afastado da parede , assim já puxa melhor o ar mano , com o potenciador isso resolvia-se em segundos , era so diminuir a potencia de intração de ar e tava feito Razz

Vizinhos a ouvirem isso 1 noite ainda va que não va , agora se ouvirem todos os dias vão te perguntar que merda é essa hehehe


 ahahah lá esta mano, eu vou deixar ficar assim hoje para ver as temperaturas amanha e tal, mas entretanto vou mudar de sitio irmao.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos