Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Quantidade de água  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Quantidade de água  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

Quantidade de água  Empty Quantidade de água

Dom Jan 13, 2013 1:01 pm
Qual a média de água que uma planta necessita diariamente?
Dubsteppa
Dubsteppa
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30
tipo de cultura : Terra
http://b-0ngrips.tumblr.com

Quantidade de água  Empty Boas,

Ter Jan 15, 2013 9:57 am
Acho que depende do tamanho q ela tem, como é obvio, e do tamanho do vaso e tambem se o vaso tem furos em baixo (recomendado que tenha).
Mas nao tenhas muito medo de a afogar. Acho q nós temos sempre alguma noçao do que ja ha de ser agua a mais ou a menos. Eu nao tenho noçao agora assim imaginando medidas correctas mas faço a olho. Pesquisa no google, é muito mais rapido do que perguntares por aqui Smile
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Quantidade de água  Empty Re: Quantidade de água

Ter Jan 15, 2013 11:17 am
a medida de água está sempre relacionada com o tamanho do vaso, e o tamanho da planta...deves dar agua suficiente para molhar a terra toda, se ficar muita agua em baixo no prato, é porque estás a dar agua demais e a terra não consegue absorver toda a quantidade.
tem atenção que deves regar sempre quando a terra está seca, uma maneira de ver isso, é no peso do vaso, quando está pesado é porque tem agua, quando fica leve é porque está seco a precisar de rega.
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

Quantidade de água  Empty Re: Quantidade de água

Sex Fev 22, 2013 3:28 pm
CheeseAdmin escreveu:a medida de água está sempre relacionada com o tamanho do vaso, e o tamanho da planta...deves dar agua suficiente para molhar a terra toda, se ficar muita agua em baixo no prato, é porque estás a dar agua demais e a terra não consegue absorver toda a quantidade.
tem atenção que deves regar sempre quando a terra está seca, uma maneira de ver isso, é no peso do vaso, quando está pesado é porque tem agua, quando fica leve é porque está seco a precisar de rega.

Em outdoor é complicado, porque eu abri a base dos vasos e vou enterrá-los para que as raízes apanhem apenas boa terra e assim tenho a certeza de que mais nada puxa a água, se as raízes crescerem de mais não tem mal, pois a base foi retirada.
Em média uma planta já com um tamanho considerável consume que quantidade de água?
Não estou a falar em valores exactos mas sim numa média
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos