Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Quantidade? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Quantidade? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Quantidade? Empty Quantidade?

Qui Out 08, 2015 1:11 am
O meu grow nao tem nenhum fim lucrativo, nem nunca vai ter. Muito menos ser conhecido por alguém.
 

 Pessoal, primeiro grow aqui, em 9 plantas quanto acham que poderá ser a minha colheita final em peso?
 Terei sustento para os proximos 3 meses?
 

 (Indoor grow, terra, vasos 8L, altura estimada 1,10/20m, Micro KIT básico de nutris e ferts)
kannabis
kannabis
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Quantidade? Empty Re: Quantidade?

Qui Out 08, 2015 1:22 am
Boas
Fazes bem tal como todos aqui isto e uma cultura para nossa beneficio e tirar o trafico das ruas como muito outras coisas. Alem disso estamos sempre entretidos em casa a tratar delas e olhar para elas. Coisa q a nossa mulher adoro que estejamos em casa heheheheheehhehehe.
So falta saber a lampada que estas a usar.
Mas depois isso vai depender de muita coisa.
Tipo de Planta
Lampada
Fertilizantes
Terra
Vasos
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Quantidade? Empty Re: Quantidade?

Qui Out 08, 2015 10:57 pm
kannabis escreveu:Boas
Fazes bem tal como todos aqui isto e uma cultura para nossa beneficio e tirar o trafico das ruas como muito outras coisas. Alem disso estamos sempre entretidos em casa a tratar delas e olhar para elas. Coisa q a nossa mulher adoro que estejamos em casa heheheheheehhehehe.
So falta saber a lampada que estas a usar.
Mas depois isso vai depender de muita coisa.
Tipo de Planta
Lampada
Fertilizantes
Terra
Vasos
 
 Ora nem mais amigo, tenho um PC de gaming, tenho acesso ao meu spot nem que esteja de pijama e chinelos no aconchego!
Amigo, utilizarei a terra Janeco 5L em vasos pequenos de vegetação e para a flora vou utilizar vasos de 8L com terra allmix da mesma marca penso que BCuzZ ou quqluer coisa assim mas depois tiro a teima e posto a marca! 
 A luz utilizada é uma 400W solux para as duas fases, nesta altura encontra-se a qualquer coisa como 1,80m de distancia dos vasos na flora baixarei para 50cm de distancia.
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Quantidade? Empty Re: Quantidade?

Qui Out 08, 2015 11:26 pm
ATA Organics ATAMI janeco-lightmix para a vega e da mesma marca a all-mix para flora!
 Info adicional, 9 plantas abriram na terra e estão cheias de vida a meu ver!
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Quantidade? Empty Re: Quantidade?

Sex Out 09, 2015 6:44 pm
Skunk#1 btw!
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Quantidade? Empty Re: Quantidade?

Sex Out 09, 2015 8:26 pm
Olá amigo , é bom saber que as meninas já abriram Very Happy
Estas a começar uma nova fase na tua vida , uma fase que depois de entrares não vais querer sair , acredita Wink

A quantidade varia de grow para grow amigo , é assim quanto mais condições apropriadas lhes deres mais vai render , um conselho não esperes colher muito para o primeiro grow , embora eu tenha a certeza que vais tirar bons buds , não penses muito na quantidade , pensa mais na qualidade , é preferível 1g de boa qualidade do que 10g de " lixo " , abraço amigo , e muita paz !!!


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Quantidade? Empty Re: Quantidade?

Sex Out 09, 2015 11:03 pm
NovoAgricultor escreveu:Olá amigo , é bom saber que as meninas já abriram Very Happy
Estas a começar uma nova fase na tua vida , uma fase que depois de entrares não vais querer sair , acredita Wink

A quantidade varia de grow para grow amigo , é assim quanto mais condições apropriadas lhes deres mais vai render , um conselho não esperes colher muito para o primeiro grow , embora eu tenha a certeza que vais tirar bons buds , não penses muito na quantidade , pensa mais na qualidade , é preferível 1g de boa qualidade do que 10g de " lixo " , abraço amigo , e muita paz !!!

 Alo amigo aproveito desde já para me apresentar, tenho vindo a ler as tuas cenas e a ver os teus vids no youtube e tenho-te a dizer uma simples coisa, life goes on Wink.

 Ora bem eu sinceramente ainda hoje tive uma conversa com a minha mulher e lhe disse que desde que as comecei a ver a abrir ate sinto que vai ser um "crime" fumá-las, vao deixar uma certa saudade porque na minha opiniao cada planta é um unica e cada um transmite um sentimento especial, desde aquela que viste crescer mais rapido e se mostrou ser a "rainha" da zona, desde a miuda que tinha um caule enorme e a casca continuava agarrada e com todo o cuidado lá fui eu e tirei-a, ate pareceu que a miuda se tava a rir pra mim da maneira que se abriu toda cheia de vida!

 Tenho em mente apenas colher do melhor fumo possivel que me possa dar sustento e acabar de vez por todas ser eu a dar sustento a outros sem saber de onde vem o que é e pelo preço que é!!

 Tenho tido ai uns probs de temperatura e humidade, 28º / 40% respectivamente. Hoje fui a uma growshop comprar um intrator porque penso ser esse o problema, a área nao estar a receber ar fresco suficiente por apenas ter extrator e diga-se de passagem um bem potente. 
 Sugestões caso o problema se mantenha? Já colocei bacias com água, panos molhados, baixei a velocidade da extração.
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Quantidade? Empty Re: Quantidade?

Sáb Out 10, 2015 11:28 am
Olá amigo , é , realmente a vida continua e não para a espera que a gente se adapte aos momentos difíceis , então só nos resta acompanhar o seu ritmo , tenho visto as coisas por um lado mais positivo , nestes anos aqui longe do meu pais de origem , tenho vivido muito sozinho e na solidão , mas tambem te digo , o que eu aprendi a viver assim na solidão eu nunca iria aprender durante a minha vida toda , aprendi a conhecer-me a mim mesmo , aprendi a dar valor as coisas mais simples da vida , desde um sorriso , as gotas da chuva e por ai fora , por outro meio , tenho-me encontrado cada vez mais a mim mesmo , porque sozinho aprendi a pensar de uma forma mais profunda !!

Nem mais , a cannabis transmite um sentimento diferente para cada pessoa , no meu caso vai-me ajudar a clarear a mente e ganhar peso e etc , mas por exemplo para os que são da " religião " ou vivem o " estilo de vida " RASTAFARI a cannabis é utilizada para clarear a alma , e assim possam refletir melhor antes de falarem e fazerem activismo pacificamente , por acaso até acho bastante interessante o estilo de vida ou religião rastafari e todos nós temos um pouco dele dentro de nós , vou criar um topico a respeito disso inclusive !!

Acho que esse problema das temperaturas e humidade vai acabar agora com o intrator ligado , depois diz se melhorou !!

Se queres um conselho amigo , não dês a conhecer a muitos amigos que tens isso em casa , ou melhor nem digas a nenhum , o maior inimigo que nós podemos ter é aquele que conhece as nossas fraquezas Wink


Grande abraço e muita paz amigo !!


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Quantidade? Empty Re: Quantidade?

Sáb Out 10, 2015 1:59 pm
NovoAgricultor escreveu:Olá amigo , é , realmente a vida continua e não para a espera que a gente se adapte aos momentos difíceis , então só nos resta acompanhar o seu ritmo , tenho visto as coisas por um lado mais positivo , nestes anos aqui longe do meu pais de origem , tenho vivido muito sozinho e na solidão , mas tambem te digo , o que eu aprendi a viver assim na solidão eu nunca iria aprender durante a minha vida toda , aprendi a conhecer-me a mim mesmo , aprendi a dar valor as coisas mais simples da vida , desde um sorriso , as gotas da chuva e por ai fora , por outro meio , tenho-me encontrado cada vez mais a mim mesmo , porque sozinho aprendi a pensar de uma forma mais profunda !!

Nem mais , a cannabis transmite um sentimento diferente para cada pessoa , no meu caso vai-me ajudar a clarear a mente e ganhar peso e etc , mas por exemplo para os que são da " religião " ou vivem o " estilo de vida " RASTAFARI a cannabis é utilizada para clarear a alma , e assim possam refletir melhor antes de falarem e fazerem activismo pacificamente , por acaso até acho bastante interessante o estilo de vida ou religião rastafari e todos nós temos um pouco dele dentro de nós , vou criar um topico a respeito disso inclusive !!

Acho que esse problema das temperaturas e humidade vai acabar agora com o intrator ligado , depois diz se melhorou !!

Se queres um conselho amigo , não dês a conhecer a muitos amigos que tens isso em casa , ou melhor nem digas a nenhum , o maior inimigo que nós podemos ter é aquele que conhece as nossas fraquezas Wink


Grande abraço e muita paz amigo !!


 Grande amigo das tuas volto a re-fazer as minhas palavras! No inicio vou ser sincero, nao passavam de umas sementes que me custaram um X valor e que delas mais tarde iria extrair bom fumo, passaram-se 4 dias desde que as vi nascer e já custa so de pensar eheh, que venham mase bons fumos para alegrar a malta!
 Nada melhor que umas pancadas nas costas para ver onde realmente está o nosso caminho, vai doer? vai concerteza, vai custar? muito mais do que pensam, agora a verdade é uma, só quem passa por elas sabe sentir aquele orgulho interior e a força que nunca haviamos conhecido ter, o ser humano gosta de ser reconhecido por todo o seu apoio e agradecimento, daí tambem se dizer que a bem ou mal todos precisamos uns dos outros, por isso no que eu puder fazer para te ajudar a passar essa má fase conta comigo, nem que seja para dizer umas palhaçadas e arrancar-te uma gargalhada durante 5 segundos eheh.
 
 Quanto á discrição do meu spot é enorme, jurei a mim mesmo que ninguem iria saber e assim o tenho mantido desde então, sei eu, a minha mulher e o meu cão que adora aquilo e tá sempre a rondar a zona a ver se consegue entrar pro quentinho onde há "sol" ahahhaha
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Quantidade? Empty Re: Quantidade?

Sáb Out 10, 2015 3:02 pm
Eu comecei com um pensamento igual ao teu , depois vi que a cannabis como qualquer outra planta tem muito que se lhe diga , não é só um tronco com umas folhas e umas flores , é muito mais do que isso , é como se as plantas tivessem um cerebro , elas teem a inteligencia de expandir as suas raizes em busca de água , como teem a capacidade para destinguir luz de escuro como teem a capacidade de mudarem algumas coisas no seu sistema de respiração e transpiração durante periodos de escuridão , é simplesmente fenomenal como as plantas se adaptam !!

Realmente custa algumas pancadas nas costas , mas sempre soube que amigo verdadeiro é aquele que te diz o que ta bem e o que esta mal e que te ajuda sem esperar ou pedir retribuição , não aquele te deixa enterrar e que ainda te ajuda a abrir o buraco , amigo agradeço imenso a atenção , mas a ajuda já a estas a dar , o facto de te abrires e dizeres o que pensas permite que possamos ter um dialogo e uma troca de ideias , coisa que falta neste mundo , só tenho a agradecer por isso !! Very Happy

Hehehe o meu patudo maior ( cão ) não curte muito o cheiro na floração haha , até evita de dormir no meu quarto , mas na fase vegetativa vai la sem problemas dar uma olhadela quando vê o grow aberto , já o gato se se apanha-se sozinho no meu quarto com o grow aberto ia ser bonito hahaha apanhava tal moca que ia dormir durante 2 dias seguidos , eles adoram comer as folhas hehe Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos