Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Quantidade de haxixe p/ receita de manteiga? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Quantidade de haxixe p/ receita de manteiga? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
ricky_balboa
ricky_balboa
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2014

Quantidade de haxixe p/ receita de manteiga? Empty Quantidade de haxixe p/ receita de manteiga?

Sex Ago 29, 2014 11:07 pm
Olá,

estou a ajudar uma pessoa a "refazer" uma receita de manteiga de cannabis para efeitos medicinais.

A informação dessa pessoa é que a manteiga leva misturada "1 pedra de €20 de haxixe". Infelizmente essa pessoa Não tem a informação da quantidade em gramas.

- Alguém me saber dizer a que é que poderá equivaler em média, em gramas, €20 de haxixe cá em Portugal?

Agradeço em avançado por tal possibilidade de partilha
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Quantidade de haxixe p/ receita de manteiga? Empty Re: Quantidade de haxixe p/ receita de manteiga?

Sáb Ago 30, 2014 12:11 am
Boas balboa!!

No Brasil, €20,00 de hash = 20/25g, para vc ter uma base.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Danocas
Danocas
Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 53
tipo de cultura : Minha

Quantidade de haxixe p/ receita de manteiga? Empty Re: Quantidade de haxixe p/ receita de manteiga?

Seg Set 29, 2014 5:18 pm
Olá tudo depende da potência desejada mais triming e alguns camarões sensivelmente 40 a 50 gr. foi o suficiente para 250 gr. de manteiga o produto final 2 bolos e um salame de chocolate mais k satisfatório Smile boa disposição tanto cerebral como físico mas também andei a tentar já uns tempos com pólen já não foi tão satisfatório para aí 20 gr. de pólen em 100gr de manteiga isto é a minha opinião mas como digo o erro leva a perfeição sempre vale pena tentar do k ficar na ignorância Smile um abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos