Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 5 Perfec19

THGrow

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 5 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 5 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 5 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Qua Dez 19, 2012 2:38 am
Sim eu tenho a deixado ao pe de uma janela a apanhar a luz do dia Virgin, mas o tempo também não anda a ajudar em nada fogo! Nunca mais chega Maio para fazer outdoor Very Happy


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] One Day
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 43
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 5 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Qui Dez 20, 2012 2:31 am
Wink Por acaso ja não vejo o sol há uns dias ! sempre nublado... Pensei que fosse ajudar mais um pouco, a ideia da janela! Por acaso passei no modelo e procurei lampadas porque tenho de aumentar o raio de luz lá em casa lol....ja tenho vasos a mais! e tá um roubo Shocked , que até nem comprei nada! 80w a 9 eur.! Achei muito...Vou procurar noutras bandas Smile
Mais concelhos...humm... não sei Sad sem reforço luminoso isso vai ser lento!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 5 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Qui Dez 20, 2012 4:12 pm
Pois esta minha cada vez está pior, o tempo também não tem ajudado em nada! Acho que vou esperar até Maio para fazer outdoor Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] One Day
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 5 Empty Status: Dead

Qui Dez 27, 2012 12:12 am
Vim comunicar o falecimento da minha plantinha R.I.P Sad


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] One Day
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 5 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Qui Dez 27, 2012 1:08 am
É sempre uma pena, mas é muito complicado ter uma planta outdoor nesta altura do ano, possivelmente vai ter este fim.
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 43
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 5 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Qui Dez 27, 2012 1:29 am
Sim... o outdoor será a melhor solução para ti! Inicio de Maio pões o resto das sementes... e correrá melhor! Indoor dará sempre mais trabalho e terá mais gastos monetários... mas conpensa Smile Importante é não desistires ! Boa passagem de ano Smile!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 5 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Qui Dez 27, 2012 2:26 pm
desistir?? nuncaaaa mano. em maio vou voltar a carga!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] One Day
rookfelixs
rookfelixs
Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 5 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Dom Dez 30, 2012 9:38 pm
Boas, se para o ano voltares a tentar um Out vou te deixar umas dicas para que não aconteça o mesmo que nesse cultivo...

1º Terra adequada, um bom ou mau substrato compromete desde os primeiros dias da planta o seu crescimento no bom ou no mau sentido recomendo AllMix da BioBizz ou Compo Sana universal, onde arranjar?
All Mix da BioBizz nas GrowShops , deixo aqui uam espanhola que é onde sou cliente e recomendo: xxxxxxxxx e uma portuguesas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sao as unicas onde ja encomendei...
Compo Sana Universal- No Aki ou numa loja Leroy Merlin

2º a Planta é muito sensivel ao horário da luz portanto nao pode ser 18:01 nem 18:05 nem 17:53 , é 18h certas 18/6 e quando entra em flora 12/12 certas!

sao estas umas dicas assim por alto para nao aprefundar muito.

Bom Ano Novo e Bons Fumos Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos