Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 3 Perfec19

THGrow

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 3 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Sex Nov 30, 2012 7:28 pm
admin então para isso vou ter que fazer alterações nos compartimentos do guarda fatos, para e a saida de ar em cima basta apenas fazer um corte em cima do guarda fatos certo? a entrada de ar ponho a ventoinha junto aos vasos, ou estou a pensar mal! Tenho de procurar tutoriais no youtube!
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 43
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 3 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Sex Nov 30, 2012 7:50 pm
lol piscas-te o olho logo ás maiores Smile
Tb tens 250w que ja fazem bem o serviço num guarda vestidos! e para aprender é o mais indicado...digo eu! ora bem...eu começei com 400W lol mas eram 1,2m2!
Tás a reparar que o espaço é que te vai decidir em muito, a logisitica em termos de material!
Não vale apena pores 600w num guarda vestido... Nao vais estar aproveitar o que a lampada te pode dar, porque não tens espaço! Para não falar na logistica de tirar o calor produzido pela lampada dentro dum guarda vestidos...imagina lá aqueles holofotes das obras, um 600w dentro do guarda vestidos sem um grande extractor de ar daria para cozer pao lol!
Agora estas lampadas Hps...tens 3 compostos! o balastro (transformador) , a lampada e a chapa refletora onde está o casquilho! Não faço a minima onde se vendem estes kits tirando as growshops! Nota que um transformador pesa uns 5-7 kilos lol...era porreiro arranjares uma loja de electricidade... Eles têm estes transformadores para lampadas de Sódio (hps)! quanto á lampada e o kit reflector mandavas vir pela net!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 43
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 3 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Sex Nov 30, 2012 7:54 pm
Quanto ao guarda vestidos...
Entrada de ar em baixo
Saida de ar em cima
Revestimento com uma pelicula reflectora (nota que "noite" para as meninas tem mesmo de ser "noite" tudo escuro na fase de florir, por isso isola bem isso!)
Quanto á ventoninha...dependa da lampada! Escolhe uma lampada que a gente aconcelha-te um extractor!
Depois convem ter tambem daquelas ventoinhas dos chineses a simular o vento dentro do armario!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 3 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Sex Nov 30, 2012 9:19 pm
MastaPula escreveu:admin então para isso vou ter que fazer alterações nos compartimentos do guarda fatos, para e a saida de ar em cima basta apenas fazer um corte em cima do guarda fatos certo? a entrada de ar ponho a ventoinha junto aos vasos, ou estou a pensar mal! Tenho de procurar tutoriais no youtube!

Não, a ventoinha vai para a saída de ar, para haver uma renovação de ar por todo o grow...se puseres só uma ventoinha, poe em cima como saída de ar, e fazes uma abertura em baixo, para entrar o ar.
Percebes-te?
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 3 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Sex Nov 30, 2012 9:28 pm
MastaPula escreveu:Pois eu sei, ontem quando me disseste para ir ver a secçao de iluminação vi la umas lampadas para a floração de 600w.

600w é para espaços de 1,20cmx1,20cmx200cm(altura) provavelmente, como o espaço que estás a pensar fazer, é mais pequeno, e para controlares melhor a temperatura, aconselho-te a fazer com CFL, são mais simples e melhores para espaços de roupeiros.

tens lâmpadas de 105w, 150w e 200w, só tens de ter em conta que deves ter uma para o crescimento(luz branca) e outra para a floração(luz mais amarela).
tens aqui os kits [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para veres...
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 3 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Sex Nov 30, 2012 9:45 pm
Sim percebi, mas tambem como disseste tenho de isolar bem para a planta ficar ao escuro! Se fizer uma abertura ja não fico com a area isolada! Estou mesmo confuso quanto a isto!! Tipo luz mais amarela pode ser aquelas lampadas normais que uso em casa? São amarelas e também geram calor, mas pronto essas lampadas são para uma fase mais adiantada da planta! Tenho que pesquisar videos, tipo de transformações de guarda vestidos para poder ter uma ideia por onde comecar, porque nao quero andar a fazer buracos no guarda fatos sem qualquer uso! Quanto a ventoinha tipo tu tas a falar daquelas ventoinhas que o pessoal tem em casa para combater o calor ou tipo aquelas ventoinhas que se usam nos computadores?? Eu ando assim um pouco mal de dinheiro (crise) e pelos preços que já vi nas grow shps e complicado! Eu para isolar posso usar prata?
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 43
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 3 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Sáb Dez 01, 2012 1:52 am
Se o quarto onde estiver o guarda vestidos estiver escuro...as saidas e entradas de ar estando na parte de tras do guarda vestidos não afecta! Quanto á prata... Como o dinheiro não abunda, estica isso muito bem! Nao pode encorrilhar,se não vai te aparecer pontinhos queimados nas folhas! Lol Arregaça as mangas e caça no tico-tico! Quero ver o guarda vestidos Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
danielldavi
Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/11/2012
tipo de cultura : TERRA

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 3 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Sáb Dez 01, 2012 2:34 am
Opa manin gostei da sua plantação
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 3 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Sáb Dez 01, 2012 1:25 pm
Da minha?? xD Só tenho uma planta Sad Tenho que aprender primeiro Smile
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... - Página 3 Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Sáb Dez 01, 2012 1:27 pm
Sim a minha ideia é ficar num quarto bastante escuro, nem que tenha q usar um plastico preto a volta a simular uma estufa! Sim vou primeiro arranjar o material quer preciso, e a medida que for alterando o guarda fatos vou postando imagens Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos