Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... Perfec19

THGrow

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... Empty Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Qui Nov 29, 2012 10:05 pm
Boas malta gostava que pudessem esclarecer-me quanto ao sexo da minha planta! Ela ainda está pequena mas como voces sabem mais que eu, se me pudessem ajudar era fixe Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vejam e digam-me algo Very Happy
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Qui Nov 29, 2012 10:15 pm
Boas
Tá de fraudas ainda Smile nao dá para ver!
Que lampada tens?! misturas-te alguma coisa na terra?!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Qui Nov 29, 2012 10:21 pm
A luz que tenho é daquelas luzes compridas, cilindricas que se costumam encontrar nas casas! Quanto a terra não misturei nada na terra, pois tive medo que a planta não reagisse bem a adubos, etc...
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Qui Nov 29, 2012 10:33 pm
É isso... quando são novinhas adubos era só para queimar!
Boa sorte


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Qui Nov 29, 2012 10:36 pm
Mas aconselhas-me alguma coisa (fertilizante) que possa por quando ela for maior Wink
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Qui Nov 29, 2012 10:53 pm
Aconcelho-te aprender a olhar para ela...porque vai ser a planta que te vai dizer o que quer Smile
Podes não precisar de nada...como de repente as folhas começam apresentar sintomas, que estão explicados algures aqui no forum lol e tens de recorrer a fertilizantes...
De que tamanho é o vaso!? se ela for femea como esperamos Smile quando mudares para um vaso maior aconcelho-te a adubar a terra...se fores da aldeia não tenhas medo do estrume lol se não tiveres acesso a grwoshop´s podes sempre ir ao Continente...tem lá montes de produtos tb Smile
E tem lá uma terra porreirita...Compo Sana, nem precisas adubos!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Qui Nov 29, 2012 10:57 pm
Boas e bem vindo ao forum...

para começar aconselho-te a comprares uma lâmpada de 105w florescente,
porque as lâmpadas normais, são fraquinhas, e as plantas depois não crescem.

A terra, o ideal é a que é vendida nas growshops, pois é preparada da melhor maneira...

Existem duas fazes, o Crescimento e a floração.

O crescimento é quando a planta recebe 16h ou mais horas de luz, o que faz com que ela só
cresça, ou seja, podes ter uma planta a crescer eternamente, se deres sempre 16h ou mais.

a floração é quando o estagio passa para 12 horas, só nesta altura é que se sabe o sexo, começando a dar sinais após a primeira semana de floração.

Se começares a dar 12h de luz quando ainda são muito pequenas, é possível que demorem umas duas semanas para começar a manifestar o sexo.

Por isso ainda não te precisas de preocupar já com o sexo, agora é as condições do grow.

Nutrientes aconselho-te ATAMI, só porque são fáceis de usar e são baratos.

Abraço
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Sex Nov 30, 2012 1:22 am
O vaso deve ter a volta de 20 , 25 cm! Pois eu realmente sou da aldeia, por sinal uma aldeia com pouco movimento o que me permite estar a vontade quanto a este assunto! Eu tou numa fase de querer aprender muito sobre isto porque ja consegui arranja mais 40 sementes hoje, mas primeiro quero ver como esta se desenvolve e aprender, para nao ter problemas com as outras Wink
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Sex Nov 30, 2012 1:24 am
Obrigado pelas dicas admin, mas aqui grow shops aqui na minha zona não conheco, so se for aquelas lojas das "drogas legais". Como é que eu consigo identificar esse tipo de lampadas de 105w?
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Duvidas sobre o meu primeiro cultivo.... Empty Re: Duvidas sobre o meu primeiro cultivo....

Sex Nov 30, 2012 1:38 am
A minha é de 105W... ora dá lá uma olhadela no meu Topic. È a que está com os clones!
Ou escreves CFL 105w no google e pesquisas imagens! Mas vai dar tudo ao mesmo...desde que tenham Watt´s Smile
Aproveita e visita as paginas de Growshops como a que está na publicidade! Secção de iluminação...Assim ja ficas com uma ideia para quando fores comprar!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos