Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
205bg
205bg
Mensagens : 220
Data de inscrição : 12/09/2013

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco - Página 2 Empty Re: Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco

Sex Out 24, 2014 9:56 pm
Eu é muito raro fazer charro, geralmente fumo de um cachimbo de bong e assim a erva dura mais tempo xD. Mas quando faço charro tento nunca meter tabaco, visto que também é raro ter em casa (eu não fumo e a minha namorada está a deixar o tabaco). Se tiver tabaco, poupo na erva e meto mais tabaco.
DuperTrip
DuperTrip
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2014

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco - Página 2 Empty Re: Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco

Dom Dez 14, 2014 6:54 pm
Boas, eu fumo à uns anos e sempre ponho um pouco de tabaco, nunca muito, eu à partida vejo logo, nunca ponho mais de 20-30% de tabaco, só faz mal é para mim altera-se o sabor e não me sabe tão bem quanto podia saber. Ponho só o mínimo para queimar bem.
Eu vejo muitas pessoas porém 50/50 mas pessoalmente não me sabe muito bem dessa maneira.

Atê
MeoGrow
MeoGrow
Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/11/2014

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco - Página 2 Empty Re: Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco

Sex Jan 23, 2015 10:04 pm
Boas, eu pessoalmente costumo por entre 2/5%(misturado) de tabaco. No filtro e no inicio meto só uma pequenina bolinha, no inicio para acender bem e no fim para não haver desperdícios de weed 

Gostei deste tópico, Bons fumos com ou sem tabaco
Qi314
Qi314
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2015
Idade : 39

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco - Página 2 Empty Re: Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco

Qua Ago 19, 2015 12:48 pm
Já fumei uns puros, e é BOM!
Se a erva for boa, dá para notar muito bem os sabores etc.

Mas é a tal coisa, só se a erva tiver muito bem sequinha.. Se não, convém meter uma beca de tabaco para a coisa queimar bem..

Geralmente fumo a 25% de tabaco. 10% (+/-) na ponta para não ter de fumar até ao filtro, e o resto misturado no meio da weed!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos