Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
KEcena
KEcena
Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/05/2014
tipo de cultura : terra

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco Empty Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco

Dom Jul 20, 2014 4:16 am
Olá a todos, gostava de saber da malta do forum quem fuma as suas sem tabaco e quem fuma mistura de tabaco. Eu sou fumador e sempre fumei com mistura, na realidade nao conheco ninguem que nao o faça, no entanto parece que isso é um habito europeu pelo que tenho visto na internet.
Anonymous
Convidado
Convidado

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco Empty Re: Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco

Dom Jul 20, 2014 12:16 pm
Boas, na minha opiniao é uma questao de gosto e nao so, por exemplo em ervas que nao estejam devidamente secas é aconselhavel por um pouco de tebaco senao vai-se tar sempre apagar e queima mal, ou seja nao se fuma tao bem. Em ervas bem secas pode e deve fumar sem tabaco apesar de que é preciso estar habituado pq fica bem mais forte na garganta.

Eu nao sou fumador de tabaco mas meto sempre um bocadinho na erva so pra ela queimar sempre bem.

Cumps afro
KEcena
KEcena
Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/05/2014
tipo de cultura : terra

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco Empty Re: Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco

Dom Jul 20, 2014 1:47 pm
l0rdsh0t escreveu:Boas, na minha opiniao é uma questao de gosto e nao so, por exemplo em ervas que nao estejam devidamente secas é aconselhavel por um pouco de tebaco senao vai-se tar sempre apagar e queima mal, ou seja nao se fuma tao bem. Em ervas bem secas pode e deve fumar sem tabaco apesar de que é preciso estar habituado pq fica bem mais forte na garganta.

Eu nao sou fumador de tabaco mas meto sempre um bocadinho na erva so pra ela queimar sempre bem.

Cumps afro


pois eu tb sempre meti tabaco no entanto isso nao sera igual a misturar wiskey com coca cola? adulterando o sabor. Um gajo anda a plantar strains diferentes para sentir os sabores diferentes etc e depois carrega com nicotina.. ? 
abraço
Anonymous
Convidado
Convidado

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco Empty Re: Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco

Dom Jul 20, 2014 2:05 pm
a meu ver so altera o sabor se meteres tabaco mais do que se deve, ha pessoal que mete 50% de tabaco num charro, isso é capaz de alterar naturalmente, mas se meteres o suficiente so para o charro queimar bem e direitinho nao altera sabor e nao ha desperdicios de um charro mal queimado.

Mas isto é o meu ponto de vista, compreendo quem diga que adicionar tabaco a um charro de erva é crime, é como tudo na vida uns gostam outros nem por isso Laughing 

Cumps
KEcena
KEcena
Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/05/2014
tipo de cultura : terra

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco Empty Re: Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco

Dom Jul 20, 2014 2:21 pm
l0rdsh0t escreveu:a meu ver so altera o sabor se meteres tabaco mais do que se deve, ha pessoal que mete 50% de tabaco num charro, isso é capaz de alterar naturalmente, mas se meteres o suficiente so para o charro queimar bem e direitinho nao altera sabor e nao ha desperdicios de um charro mal queimado.

Mas isto é o meu ponto de vista, compreendo quem diga que adicionar tabaco a um charro de erva é crime, é como tudo na vida uns gostam outros nem por isso Laughing 

Cumps


sim verdade, eu meto mais de 50% de tabaco normalmente
Anonymous
Convidado
Convidado

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco Empty Re: Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco

Dom Jul 20, 2014 2:37 pm
Entao começa a meter menos, mete so o suficiente para ele queimar bem Cool
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco Empty Re: Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco

Sex Ago 22, 2014 9:09 pm
E aí KEcena!!

Muito interessante seu tópico, pois aqui no Brasil, é costume fumar a cannabis pura, sem a adição de tabaco. Pura, é modo de expressão, porque por aqui só se acha prensado que de puro não tem nada. Eu sou fumante há 21 anos ambos, tabaco e cannabis, mas fica a impressão de que se puder evitar fumar o tabaco, tanto melhor!

Acende um verde aí e fique na paz!!!  drunken  drunken Cool


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Green.Man
Green.Man
Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 29

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco Empty Re: Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco

Sáb Out 18, 2014 4:36 pm
Eu por acaso nunca experimentei um puro 100%, coloco sempre tabaco, no meu charrito 30% é tabaco o resto é ervinha. Mas tabaco faz mal, cada vez meto menos. Para a próxima é purinho

Faz esse Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco Empty Re: Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco

Sáb Out 18, 2014 7:15 pm
eu também costumo meter tabaco, so que cada vez menos  pirat
como o lord disse para manter uma constante no queimado, mas a tendencia é sempre a por menos tabaco e mais erva
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco Empty Re: Fumar com tabaco vs fumar sem tabaco

Sex Out 24, 2014 7:27 pm
Agora que meus primeiro pot atingiram a cura eu ando fumando o verde 100% puro. E eu nunca tinha fumado algo tão bom em todos os aspectos. Não sei o porque mas o fumo mesmo puro é muito suave à garganta. Bem mais soft que o prensado e possivelmente que o misturado. Melhor gastar umas ascendidas a mais no zippo e economizar um pouco de saúde Very Happy


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos