Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda para consumir Canábis sem fumar Perfec19

THGrow

Ajuda para consumir Canábis sem fumar Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda para consumir Canábis sem fumar Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Determinism11
Determinism11
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2022

Ajuda para consumir Canábis sem fumar Empty Ajuda para consumir Canábis sem fumar

Qua maio 04, 2022 12:41 am
Boas pessoal Very Happy

Como sou um ex-fumador não posso fumar canábis.. Se o fizer vou viciar no tabaco outra vez e não posso mesmo voltar a pegar nisso

Mas por outro lado sofro de insónia crónica e nervosismo severo que já está a dificultar muito a minha vida, a minha relação, vida familiar etc.. Então quero arranjar uma forma de consumir thc e cbd sem ter que fumar

Sou completamente leigo nestas questões, então peço-vos que tenham paciência comigo sff Razz

E sou um gajo muita desajeitado então pergunto-vos qual o método caseiro para consumir Thc e Cbd mais fácil que conhecem? E que vai ao mesmo tempo ter os efeitos que quero para acalmar o sistema nervoso e dormir bem, e ainda apanhar uma mocazinha vá que também faz bem ahah

Tenho quem me venda a flor, não sei é o que fazer com ela assim que a levar para casa sendo que não posso fumá-la..

Obrigado desde já!

Big Buds gosta desta mensagem

yammi
yammi
Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/06/2021

Ajuda para consumir Canábis sem fumar Empty Re: Ajuda para consumir Canábis sem fumar

Qua maio 04, 2022 10:21 am
Viva e bom dia alegria - como estas - 

melhor forma seria tipo cha , basta usar grinder - cozer agua ferver - depois regar a medicina com agua ferver tapar com tapa ou prato deixar 5-10 minutos colocar acucar ou mel e uma gota de oleo seja la qual , aceite , oleo coco , what ever so para ter melhor absorbcao do thc cbd blabla nao é um must mas ajuda - 


podes fazer bolos montes receitas basta pesquisar na net - 

pode por numa garafa em alcohol de +40% podes ver tb na net - 
podes comer na salada cru ou junto com outros pratos 

podes vaporizar ok fumar --- podes por em capsulaqs engerir oral - .) ATE ANAL :::SORRY MAS DA :::ESCOLHA PROPRIA :::

PODES POR NUMA GARAFA DE ACEITE VIRGEM EXTRA - GRINDER -- DESFAZER JUNTAR NA GARAFA 

PODES COMER SO MESMO O BUD ---YAMI - VEZ LOGO SE É DE BOA QUALIDADE 

BOA SORTE AMIGO FAZES MUITO BEM NAO FUMAR ::::

Big Buds gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos