Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fumar hermafrodite Perfec19

THGrow

Fumar hermafrodite Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Fumar hermafrodite Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
fast_cris
fast_cris
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2017

Fumar hermafrodite Empty Fumar hermafrodite

Qua Jul 12, 2017 9:00 pm
Pessoal..

é possivel fumar meninas hermafrodites?.. tem algum mal... saiu.me uma que ta aparecendo ambos os sexos na floração....

Obrigado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Fumar hermafrodite Empty Re: Fumar hermafrodite

Qua Jul 12, 2017 9:31 pm
não não tem problema, vai ser erva com sementes provavelmente, é só tirar as sementes.. (e olha, sementes gratis! Very Happy )
fast_cris
fast_cris
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2017

Fumar hermafrodite Empty Re: Fumar hermafrodite

Qui Jul 13, 2017 8:57 pm
Tinho esta planta hermafrodita junto com outras 2 femeas... tive a ler que nao devo juntar hermafroditas com femeas porque irá estraga-las...

Alguem pode explicar.me qual é o problema.. será que as femeas deixaram de ser femeas?

Obrigado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Fumar hermafrodite Empty Re: Fumar hermafrodite

Qui Jul 13, 2017 9:39 pm
fast_cris escreveu:Tinho esta planta hermafrodita junto com outras 2 femeas... tive a ler que nao devo juntar hermafroditas com femeas porque irá estraga-las...

Alguem pode explicar.me qual é o problema.. será que as femeas deixaram de ser femeas?

Obrigado

eu tenho quase a certeza que as femeas nao vao deixar de ser femeas, mas como a hermafrodita tambem tem partes macho deve engravidar as outras femeas da plantacao (tal como se fosse um macho) o que vai colocar sementes na erva..algumas pessoas preferem sem sementes e por isso retiram machos e hermafroditas
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Fumar hermafrodite Empty Re: Fumar hermafrodite

Qui Jul 13, 2017 9:57 pm
Se nao se importar em fumar erva com sementes nao faz nada, e essas sementes vao provavelmente ser femeninas quase a 100% para o proximo grow.. se quiseer um grow sensimilla (sem sementes) retira a hermafrodita desse espaço antes dela polinizar o grow e pronto.. (as flores macho demoram entre 9 a 15 dias a abrir e polinizar o espaco)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos