Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Auto white widow sou novo, dicas - Página 7 Perfec19

THGrow

Auto white widow sou novo, dicas - Página 7 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Auto white widow sou novo, dicas - Página 7 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 7 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Qua Jul 16, 2014 1:46 pm
essa vai talvez ser a mais forte.
as outras devem tar a subir também
cumps
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 7 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Qua Jul 16, 2014 3:02 pm
ai esta ela a espreitar!! eheh
eu tenho lido k as sementes tem de se por de certa maneira, eu não me lembrei disso, será por causa de telas posto duma maneira qualquer tão a levar mais tempo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
barbsweed
barbsweed
Mensagens : 125
Data de inscrição : 08/06/2014
tipo de cultura : Terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 7 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Qua Jul 16, 2014 3:18 pm
uii n m digas q viraste a parte branca para cima Very Happy? normalmente faz-se um pequeno buraco prai de 1cm e enterra-se a semente c a parte branca virada para baixo, porque isso e que ira ser o sistema de raizes dela, a planta em si irá nascer para cima, ao colocá-la para cima tas-lhe a dar mais trabalho talvez seja p isso que esteja a demorar. eu nunca cometi esse erro nao sei se será mt prejudicial ou nao... cumps
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 7 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Qua Jul 16, 2014 3:24 pm
sim, elas têm uma maneira ideal, mas quando a gente nao sabe muito é melhor assim, elas saem de alguma forma, pode e demorar ou pouco mais, 
se esta assim tao quente mal elas saiam rega bem
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 7 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Qua Jul 16, 2014 3:47 pm
Porra ta mem boe calor eu pus uma boa agua agora, pra ver se da po dia, mai logo chego a casa ponho mais uma beca pra noite.
Pois eu na me lembrei xD
Abri o buraquito e joguei la pa dentro xD
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 7 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Qua Jul 16, 2014 3:49 pm
Porra quero e ver isto a crescer ihih to mem contente ja, ja exprimentei antes e nunca consegui xD
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 7 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Qui Jul 17, 2014 1:49 pm
a primeira já tá toda cá fora ^^ e a segunda ja ta a sair da terra tbm, so ja falta uma

depois de ela sair toda pra fora, já posso regar normalmente ou continuo com o borrifador?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 7 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Qui Jul 17, 2014 2:13 pm
podes regar normal, mas com cuidado e devagar para a terra não se deslocar do lugar que as stressa
boa sorte e daqui a umas semanas ja tens alguma fruta  Very Happy
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 7 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Qui Jul 17, 2014 2:50 pm
eheh mem bom^^
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 7 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Qui Jul 17, 2014 3:43 pm
Uma nova vida 
força
boa sorte
boas fumadas
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos