Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Auto white widow sou novo, dicas - Página 2 Perfec19

THGrow

Auto white widow sou novo, dicas - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Auto white widow sou novo, dicas - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 2 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Dom Jul 06, 2014 4:42 pm
essa terra e otima para autos, e na promoçao da semana que todas as semanas tem um artigo diferente com 20% de desconto , e esta semana é um fertilizante feito mesmo para auto-florescentes que custa 7 euros acho
os vasos sao em formato folha de plastico, mas bem praticos e aptos para outdoor, e dá para transportar
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 2 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Dom Jul 06, 2014 4:57 pm
okay já dei com ele ^^ eles recomendao quando começar a floraçao juntar pk 13/14 vou mandar vir tbm esse,
os vasos tbm já os vi é tipo sacos já tenho visto na net pessoal a usar boé isso
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 2 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Dom Jul 06, 2014 6:28 pm
Aquele pack indoor k tem la no kaya é bom, de 100w? sabem quando é k akilo gasta a mais no fim do mes?
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 2 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Dom Jul 06, 2014 11:24 pm
se queres mandar vir substrato, a melhor growshop para isso é a flor prohibida porque tens portes grátis acima de 50 euros sem limites de peso e têm preços muito competitivos

arranja um bom fert para flora, tipo bio bloom, terra flores... e ficas bem servido

a terra pode ser a que falaste ou light mix ou canna professional, não pode ser uma terra que seja muito fertilizada como a all mix

keep it simple
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 2 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Seg Jul 07, 2014 12:14 am
okay abrigado pla diga, já vou tendo conhecimento dalguams cenas ^^
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 2 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Seg Jul 07, 2014 11:40 am
na kaya tens portes gratis, e esse saco de terra nao aumenta nada, e tens o fert para autos com 20% promoção, esses vasos em saco e super pratico, e feitos para outdoor preto dentro branco fora por causa do sol nao conseguir penetrar nas raiz, sim com um pk fica top e entao com essa terra é perfect
se a primeira compra passar de 30 euros dão-te uma seeds da advanced seeds, e nas proximas a cada 50 euros portes gratis e uma seed.
tem um kit de 100, mas o hps 150 é otimo para um espaço pequeno
eu comprei a agrolite 150W e se soubesse tinha comprado a hps 150 ja que gastam o mesmo, quem nao sabe é como quem nao vê.
esse de 100 e tipo 10\15 euros por mes se tanto
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 2 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Seg Jul 07, 2014 4:27 pm
Yeahh bem fixe tou pra ver no que isto vai dar, eu depois posto alguma foto pra verem como vai indo. Pois isso o grow secalhar no futuro eide de comprar assim tenho sempre em qualquer altura do ano
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 2 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Seg Jul 07, 2014 4:31 pm
Bem a encomenda foi 30,99 ahhah la ver se ganho alguma coisa xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 2 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Seg Jul 07, 2014 4:49 pm
basta entrares na area de cliente e carregas em meus pedidos, e no ultimo artigo tem que ter escrito tipo, feminisada e marca 0,00 euro
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 2 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Seg Jul 07, 2014 5:44 pm
Epah na tem xDD secalhar é pk os e30,99 ja tem portes incluidos lool
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos