Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Auto white widow sou novo, dicas - Página 3 Perfec19

THGrow

Auto white widow sou novo, dicas - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Auto white widow sou novo, dicas - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 3 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Seg Jul 07, 2014 7:13 pm
pois, se tem os portes nao tem, tinha que ser minimo 30 mas so de produtos, e so na primeira compra, depois nas próximas sempre que passe de 50 euros tem os portes gratis se nao exceder 10 kilos, e ainda uma semente, que podes escolher auto, ou feminisada
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 3 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Seg Jul 07, 2014 7:58 pm
Ahhaha k porreiro do kaya ja tou safo em principio a terra e os produtos chegam amanha eheh, as sementes é k vao demorar mais ou pouco, devia ter encomendado dum banco mais perto xD.
Achas k depois as germine ai cm os voços metodos ou meta logo direto na terra?

Cummps
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 3 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Seg Jul 07, 2014 9:57 pm
pudias ter pedido da kaya as sementes, tem muitos bancos mesmo, muita variedade, e também chegam no dia seguinte, e assim tinhas feito mais de 30 euros, ate talvez 50 e ainda ganhavas uma semente e nao pagavas o transporte, pá proxima já sabes.
Eu germino da seguinte maneira, pego num pequeno copo, enxo com água engarrafada, deixo lá as sementes no escuro 24 horas, e depois passo para ou o jify ou direto pá terra. nos lenços de papel pode as vezes haver um erro e perder-se as seeds a menos que seja pessoal experiente, e as 24 horas no copo com agua é para hidratalas e depois por exemplo no teu caso para a terra e esperar que abram, não enterrar muito, apenas uns 3 ou 4 milimetros, e esperar.
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 3 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Seg Jul 07, 2014 10:28 pm
Okay ^^ aasim que elas chegarem ponho elas no copo dum dia po outro preparo as cenas e depois pimba na terra. Na terea rego cm um bcadinho de agua ou deixo k ela saia primeiro?
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 3 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Seg Jul 07, 2014 10:36 pm
Juntar agora aki um dinheiro pa ver se depois encomendo o grow k falei de 100w pra autos deve ser nice ^^
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 3 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Ter Jul 08, 2014 11:29 am
quando as meteres na terra, pegas num borrifador, e de 12 em 12 horas vais lá e borrifas um pouco, porque regar as vezes a terra mexe-se e nao e bom pra elas , e com o borrifador nao mexe nada e humedece apenas aquele espaço onde ela está
ya o sistema de 100 para autos, num espaço pequeno funciona bem, nao quer dizer que deia plantas gigantes porque é de 100, mas vamos ver o lado bom, não gasta muito e tens algumas automaticas ai que demoram desde semente ate a colheita pouco mais que 2 meses, vai ver as da 00, entra na kaya, vai a feminisadas e escolhe o banco 00 , todas custam 3 euros e 90 , e os pack's de 5 19 euros.
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 3 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Ter Jul 08, 2014 1:38 pm
hmm ya nice, as terra já chegou e o autoflower supermix e o pk 13/14 e os vasitos são bem nices ^^

as sementes vão me enviar amanha fonix.. depois ianda leva uns 3 dias até chegar cá,

a kaya até me ofereceu mortalhas e insqueiro ahah e pra li uns livrinhos com cenas, bem porreiros os gajos
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 3 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Ter Jul 08, 2014 1:56 pm
so falta as seeds, e depois fazer a magia acontecer Very Happy
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 3 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Ter Jul 08, 2014 2:24 pm
eheh ora bem, já tive a ver as que me dices-te pra proxima secalhar mando vir do kaya já k é super rápido, depois eu vou postando aqui umas fotozitas pra partilhar cm voces teem me dado boa ajuda ^^, vou plantar 2 só comprei 20L de terra as 5 deve dar lgo mt estrilho xDD
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 3 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Ter Jul 08, 2014 3:46 pm
coloca 3, foi white widow que pediste, mas é auto, as autos não cresçem muito em altura, basta colocar-las no meio de alguma vegetação, ou mesmo por exemplo se for ao pe de casa meter outros vasos com outras plantas com cor  semenlhante para camuflar
no meu diario tem uma, a auto bubble gum, é da 00 seeds, mais tem mais algumas raças, bem rápidas 2 meses, 2 meses e uma semana, e são otimas pra guerrilha mesmo por serem bastante rápidas e são todas baratinhas 3,90
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos