Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Auto white widow sou novo, dicas - Página 4 Perfec19

THGrow

Auto white widow sou novo, dicas - Página 4 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Auto white widow sou novo, dicas - Página 4 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 4 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Ter Jul 08, 2014 7:13 pm
ok, eu vou fazer aqui em casa, meto praqui junto doutra arvore ou vegetação qualquer, pra proxima mando vir desse site, já tive a ver e são baratinhas,

por serem rapido é que as quero, que já não tá na altura das normais, e tbm pk não crescem muito
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 4 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Ter Jul 08, 2014 7:45 pm
ya alguma questão no momento da compra, podes enviar email a perguntar porque eles escrevem bem portugues para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , caso surja alguma duvida referente a algum produto, pa não comprares com a duvida e depois nao servir, mandas email e colocas a questão Very Happy
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 4 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Ter Jul 08, 2014 8:47 pm
eheh porreiro, boa inforção ^^
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 4 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Ter Jul 08, 2014 11:00 pm
20L de terra acho k não chega pras 3 ou chega? devia ter pedido mais xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 4 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Qua Jul 09, 2014 10:49 am
chega mas so podes por 7 litros em cada planta, que para autos e para o periodo de vida delas chega, podes pegar numa terra mais barata, tipo composana e misturar nessa auto mix caso seja preciso mais um pouco, mas mistura bem, com paciencia, para ficar igual por toda
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 4 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Qua Jul 09, 2014 2:04 pm
okay ^^
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 4 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Sáb Jul 12, 2014 2:05 pm
ora!!! as minhas meninas já chegaram Very Happy . ( chegaram ontem e eu não sabia, 0o, minha avo hj é que me disse que tava ali uma encomenda pra mim ahah)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ao trabalho !
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 4 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Sáb Jul 12, 2014 3:06 pm
ora continuando..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

é normal elas ficarem a boiar?
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white widow sou novo, dicas - Página 4 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Sáb Jul 12, 2014 4:20 pm
ja vi que meteste as maos á obra, muito bem!
essa terra parece impecavel, e esses vasos sao muito praticos, no fim é so lavar-los e depois podes voltar a usalos
é normal ficar a boiar, depois de umas horas se lhes deres um toque elas vao ao fundo
deixa no escuro
boa sorte
cumps
bestbud
bestbud
Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Auto white widow sou novo, dicas - Página 4 Empty Re: Auto white widow sou novo, dicas

Sáb Jul 12, 2014 4:49 pm
Yahh foi logo ^^
Misturei com uma composana como disseste pra dar mais uma beca k nao chegava, os vasos sao boe grandes ainda levam uma maxinha de terra, mais logo quando chegar a casa mandolhe os toques pra baixo. Amnha ponho as na terra ehehe
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos