Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Auto white Russian supera minhas expectativas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Auto white Russian supera minhas expectativas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Exxon
Exxon
Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2014
tipo de cultura : Terra

Auto white Russian supera minhas expectativas Empty Auto white Russian supera minhas expectativas

Ter Ago 19, 2014 9:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigos venho aqui para mostrar a minha auto white russian que já tem dois meses e está a ficar um monstro!!! E ainda nem está a formar os cabeços apenas tem o pelos de fêmea.
Aqui está ela tenham em atenção que pode parecer pequena mas está num vaso de 65L ou poceiro como lhe preferirem chamar :p 
Opiniões Smile
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Auto white Russian supera minhas expectativas Empty Re: Auto white Russian supera minhas expectativas

Ter Ago 19, 2014 9:12 pm
Ta linda é grande, a unica coisa que achei estranho é ela estar com dois meses e ainda estar a formar os camarões pelo pouco sei com 2 meses as autos ja estão quase prontas para colheita, mas esperemos pq ta um verde bem bonito ela mesmo parabéns pelo trabalho


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Auto white Russian supera minhas expectativas Empty Re: Auto white Russian supera minhas expectativas

Ter Ago 19, 2014 9:24 pm
Putzz! Quantos ponteiros tem esse arbusto monstro mano? eheheh
Dá pra esconder uma pessoa lá dentro. lol!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Exxon
Exxon
Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2014
tipo de cultura : Terra

Auto white Russian supera minhas expectativas Empty Re: Auto white Russian supera minhas expectativas

Ter Ago 19, 2014 9:26 pm
Também estou a achar um pouco estranho mas ela não pára de crescer ela está com 2metros de largura e 1 de comprimento Smile
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white Russian supera minhas expectativas Empty Re: Auto white Russian supera minhas expectativas

Ter Ago 19, 2014 9:35 pm
a autos que demoram 3 meses
agora as ultimas de quarta geração e as de terceira tb ja sao 2 meses 2 meses e pouco, mas ainda existem algumas que demoram 3 meses mas sao mais produtivas
por exemplo na advanced seeds tens a auto biodiesel mass que demora apenas 2 meses, mas a auto somango por exemplo ja demora mais, também é mais produtiva mas também demora mais um pouco
pode ser o caso da do exxon
Exxon
Exxon
Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2014
tipo de cultura : Terra

Auto white Russian supera minhas expectativas Empty Re: Auto white Russian supera minhas expectativas

Ter Ago 19, 2014 10:05 pm
Mas nas características da planta diz la que produz no maximo 15 a 30 GR mas com este tamanho duvido muito
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white Russian supera minhas expectativas Empty Re: Auto white Russian supera minhas expectativas

Ter Ago 19, 2014 10:27 pm
Five Star Cool Como eu adoro ver estas meninas em Out....
Trata bem dela e vai olhando as pragas Exxon vais ter bom mel..Por vezes em out demoram um pouco mais derivado as alteraçao do clima amigo.
Bom cultivo.
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Auto white Russian supera minhas expectativas Empty Re: Auto white Russian supera minhas expectativas

Qua Ago 20, 2014 12:30 am
bonita mas que arvoredo 
boas fumadas
Anonymous
Convidado
Convidado

Auto white Russian supera minhas expectativas Empty Re: Auto white Russian supera minhas expectativas

Qua Ago 20, 2014 10:24 am
W0W mas que árvore, amigo cultivador tu com 6 plantas dessas ja podias chamar ao sitio de Floresta  pirat 

Muito bom mesmo, planta bem estruturada e com um verde deslumbrante... e o que eu gosto de verde.

Cumps
menininha
menininha
Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/08/2014

Auto white Russian supera minhas expectativas Empty Re: Auto white Russian supera minhas expectativas

Qui Ago 21, 2014 1:25 am
gigante  sunny  sunny  sunny
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos