Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 6 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 6 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

+8
VIKHAZE
Grasslover
Demious_Bud_Lord
Ganjafriend
greenalien
l_cosca_l
spectral92
weedpower123
12 participantes
Ir para baixo
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 6 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Qua Mar 26, 2014 3:48 pm
Por vezes se as sementes forem velhas custam a sair porque a casca pode ser bastante dura, quando isso acontece eu retiro a casca da semente com ajuda de 2 pinças de pontas, mas tens de ter muito mas mesmo muito cuidado para não danificar a raiz.
weedpower123
weedpower123
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2014
tipo de cultura : terra (indoor)

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 6 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Qua Mar 26, 2014 5:09 pm
Boas Ganjafriend - nao me aconselhas a dar ja o supermix?
No dia 28 fazem 6 semanas, e ja tem alguns pelos brancos
outsideer1
outsideer1
Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/09/2013

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 6 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Qua Mar 26, 2014 5:14 pm
eu desde inicio que dou agua da torneira , que meto dentro de uma garrafa vazia e rego as , e agora que faço ? tenho 4 sementes na terra como essa , mas nas outras nem mexi, tou a ficar preocupado pq nem esbrota las consigo.
weedpower123
weedpower123
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2014
tipo de cultura : terra (indoor)

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 6 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Qua Mar 26, 2014 5:59 pm
Tens de ler para aprender!! Pesquisa pela internet... nao podes querer tudo de mao beijada e alias isso é uma pergunta mesmo estupida. Informa-te, le o diario da erva, sei la algo.
outsideer1
outsideer1
Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/09/2013

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 6 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Qua Mar 26, 2014 6:34 pm
lol o amigo se eu estou aqui a perguntar ,e pq ja pesquisei e n encontrei nd , se tu n sabes apenas resume a tua ignorancia e cala te deixa falar quem percebe Wink
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 6 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Qua Mar 26, 2014 6:40 pm
weedpower123 escreveu:Boas Ganjafriend - nao me aconselhas a dar ja o supermix?
No dia 28 fazem 6 semanas, e ja tem alguns pelos brancos

boas, tas-t a referir ao Soil Supermix da Bio Nova? eu por acaso tou a usar a linha de produtos deles

tipo eu começo a dar o BioRoots logo de inicio ( molho os jiffy's onde germino as sementes ou enraizo os clones em agua cm BioRoots) 

a partir da 2ª semana começo a dar as enzimas, o TML, e o Soil Supermix também.

por isso cm 6 semanas tas a vontadinha pa lhes dares nuts Wink

cumps



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
weedpower123
weedpower123
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2014
tipo de cultura : terra (indoor)

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 6 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Qua Mar 26, 2014 7:02 pm
sim ao soil supermix da bionova. Obrigado pela ajuda Darkadelic
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 6 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Qua Mar 26, 2014 7:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
outsideer1 escreveu:lol o amigo se eu estou aqui a perguntar ,e pq ja pesquisei e n encontrei nd , se tu n sabes apenas resume a tua ignorancia e cala te deixa falar quem percebe Wink

boas!

em primeiro lugar tens q conter nos comentários que fazes para com os outros users do forum.

em segundo lugar, cria um topico teu e expoe lá os teus problemas. n tens necessidade de vir para o topico de outras pessoas cm as tuas duvidas ( para nao falar na agravante de estares a ser indelicado para o autor do topico)

em terceiro lugar o pessoal aqui no forum tem todo o gosto em tentar ajudar, mas o weedpower123 tem razao no que diz, a teoria é tao importante quanto a prática. e de certeza que a informação que procuras se encontra algures no forum ( temos inclusive uma biblioteca onde tens á tua disposição alguns dos melhores livros de cultivo da actualidade)

cumps



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
weedpower123
weedpower123
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2014
tipo de cultura : terra (indoor)

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 6 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Qua Mar 26, 2014 7:25 pm
bem falado Darkadelic
outsideer1
outsideer1
Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/09/2013

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 6 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Qua Mar 26, 2014 7:41 pm
enfim que tristes ..... pois ja dei a volta ao forum e n encontrei nd sobre isto q estou a falar xD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos