Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

+8
VIKHAZE
Grasslover
Demious_Bud_Lord
Ganjafriend
greenalien
l_cosca_l
spectral92
weedpower123
12 participantes
Ir para baixo
weedpower123
weedpower123
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2014
tipo de cultura : terra (indoor)

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda Empty Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Sex Fev 07, 2014 1:39 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas pessoal vou iniciar pela 2vez o meu cultivo mas desta vez é autoflorescentes e tenho algumas duvidas se alguem me puder ajudar agradeço Smile



1ª- posso por  logo as plantas na luz 250w para vega mal as ponha na terra depois de germinar?  ou é muita luz logo para elas?

2ª- como é auto aconselham que nao faça transplante e ponha logo  a semente num vaso de 7 ou 11litros? ou faço na mesma o procedimento de transplante?

3ª- apartir de que dia posso começar a dar o produto? 

4ª- tenho um indoor 80x80x160, será que este extrator com estas medidas da: 183x102x183mm  230v?

5ª- na fase da vega apenas preciso de extrator a tirar o ar certo? so depois na flora é que meto uma a meter ar e outra a tirar certo?

agradeço a vossa atençao pessoal

bons cultivos


=)
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Sex Fev 07, 2014 2:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não te posso ajudar em tudo porque não faço indoor mas as auto não querem transplantes, metes diretamente no vaso final e tens que estar sempre a renovar o ar dentro do grow, por isso tens de ter ar a entrar e a sair como é óbvio. 

No inicio não convem dar logo nuts porque tens o risco de fazer overfert e queimares as plantas, eu dou só a partir da 2 ou 3 semana de vida.
weedpower123
weedpower123
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2014
tipo de cultura : terra (indoor)

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Sex Fev 07, 2014 2:07 am
obrigado pela ajuda spectral ja me esclareces-te algumas duvidas Wink
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Sex Fev 07, 2014 6:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Boas,
Autos e logo no vaso final, nada de transplantes pq as autos sao apressadas e nao teem tempo para recuperar de transplantes ou de podas.
Podes usar uma lampada cfl nos primeiros dias das marias e depois passar para os 250w eu no meu caso tenho agora 2autos no meu grow e comecaram logo a levar com 400w, mas e preciso ter cuidado por causa da temperatura e evitar q a terra seque mto.

Que produto vais dar? Se a terra for boa nao e preciso dar nada, as minhas 2 autos estao em vasos de 15l com Composana Universal
e ate ao final da floracao so estou a fazer conta de lhes dar agua del cano. So se a terra nao for fertilizada e que se tem que dar nutrientes.

A extraccao para alem de ser usada para manter a temperatura serve essencialmente para renovar o ar dentro do grow.
Intraccao pode ou nao ser precisa. Tens que dar as caracteristicas desse extractor isso que deste nao da para saber nada, e preciso saber marca modelo e m3


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kolter012 gosta desta mensagem

weedpower123
weedpower123
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2014
tipo de cultura : terra (indoor)

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Sáb Fev 08, 2014 4:09 am
A terra que comprei é composana universal, comprei no aki. O extrator comprei nos chinocas, nao tem grandes indicaçoes de m3. Na fase da floraçao estava a pensar dar supermix autoflowering da bionova,guanokangulano(merda de morcego), e para a vega era esse na mesma, pk13 14, big buster e era so... agradeço sujestoes Wink

obrigado pela ajuda!
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Sáb Fev 08, 2014 9:06 am
E isso weedpower já vejo que vais bem aconselhado Very Happy  
mas aconselho-te a não dar nutrientes nenhuns durante as primeiras 6 semanas , por causa de essa terra ser muito fertilizada , não te preocupes as plantas não passam fome  Very Happy 

Qual e o diâmetro do extractor?

Eu por mim esses nutrientes todos nem são necessários , eu investia dinheiro em comprar um bom extractor e também uma ventoinha para o grow e esse que tens dos xineses podes bem meter como intrator de ar


5- Enquanto a esta pergunta tu necessitas sempre de ar a entrar , pode ser passiva ou podes ter outro extractor a meter ar para o grow
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Sáb Fev 08, 2014 10:15 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas , só uma coisa não metas muita luz na primeira semana de vida mete uma cfl e depois passas para a outra ,e o pk e big bud não é para a vega ,é para a flora , sim podes fazer como o sapo te disse mas depois para a flora podes dar esses 2 que disseste podes, de resto acho que já te disseram tudo , boa sorte com o grow e bons fumos albino 
weedpower123
weedpower123
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2014
tipo de cultura : terra (indoor)

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Dom Fev 09, 2014 7:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado pessoal voces tem sido 5*. O extrator que tenho dos xinocas tira 240m3. para intrator estava a pensar por uma ventoinha de pc ou assim algo do genero. e dou so produto na 6 semana? é que na sexta semana ja pode depois estar a entrar em flora ou nao?  nao posso as por logo na lampada de vega? so que meto a lampada bastante alta para nao queimar, ou a possibilidade de queimar assim a mesma? é pk cfl a que tenho é 40w e secalhar tambem e  fraca xs.

Obrigado people bons cultivos ;D
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Dom Fev 09, 2014 8:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
40w  da para elas começar  e só para as 2 primeiras semanas ou menos  Smile
weedpower123
weedpower123
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2014
tipo de cultura : terra (indoor)

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Seg Fev 10, 2014 12:43 am
okey obrigado sapo verde, e o que dizes da medida de extraçao do ar por metro3? 240m3


=)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos