Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 5 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 5 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

+8
VIKHAZE
Grasslover
Demious_Bud_Lord
Ganjafriend
greenalien
l_cosca_l
spectral92
weedpower123
12 participantes
Ir para baixo
outsideer1
outsideer1
Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/09/2013

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 5 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Seg Mar 24, 2014 6:53 pm
boas malta, tou no meu segundo grow , da primeira x usei sementes normais, desta vez apostei nas automaticas , germineias pus las na terra, e duas delas as q tavam mais abertas , sairam da casca mas depois ficaram com a radicula castanha e todas enrroladas, e as outras estao a dois dias na terra e ainda n deram sinais de vida, alguem me sabe explicar a razao disso ? eu apenas as pus na terra e reguei as com agua e sempre a terra estava seca metia sempre mais um pouco, e agora das iniciais 6 sementes apenas sobram 4, alguem me pode ajudar? estou a achar mais complicado esta parte das sementes automaticas do que com  as normais . obrigado
weedpower123
weedpower123
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2014
tipo de cultura : terra (indoor)

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 5 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Seg Mar 24, 2014 7:45 pm
o que esta dentro da caixa é so agua, para criar alguma humidade só que esta é suja. achas que deva ja dar o produto ou nao?
weedpower123
weedpower123
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2014
tipo de cultura : terra (indoor)

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 5 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Seg Mar 24, 2014 7:49 pm
Espera que elas ha-dem rebentar a nao ser que nao tenham um clima adquado ou depende da forma da germinaçao, eu tambem nao percebo muito tambem sou iniciante Smile
outsideer1
outsideer1
Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/09/2013

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 5 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Seg Mar 24, 2014 8:29 pm
elas rebentaram foram para terra e depois de la estarem uns 5 dias sem eu ver elas sairem , procurei as na terra e estavam assim ,n sei sera q as reguei demasiado, eu agora pus la 4 na terra q ja tinham rebentado mas tou a ser mais cuidadoso com a agua, desculpem n ter explicado bem , cumprimentos 4:20
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 5 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Ter Mar 25, 2014 1:28 am
boas Smile isso é da agua engarrafada ,da só agua  da torneira ,fertilização  depende do que queres dar ,mas breve vão te pedir mais P e  K  .
bons fumos
outsideer1
outsideer1
Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/09/2013

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 5 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Ter Mar 25, 2014 6:36 pm
eu tenho dado agua da torneira meto numa garrafa
outsideer1
outsideer1
Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/09/2013

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 5 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Qua Mar 26, 2014 3:14 am
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] esta e uma das automaticas q estava n terra desde sexta e n sei n acham q esta pouco evoluida? eu voltei a por la na terra.
weedpower123
weedpower123
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2014
tipo de cultura : terra (indoor)

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 5 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Qua Mar 26, 2014 3:43 am
Estava a pensar em dar supermix autoflowering da bionova agora para a vega, mas como ja tao a aparecer os pelos brancos nao sei. e nao sei se deva ja mudar para a lampada de floraçao visto que elas ainda vao crescer. Estava a pensar em dar ja hoje o produto mas nao sei se nao faz mal por causa das meninas estarem assim, e ainda nao dei agua da torneira porque a terra ainda esta humida.

Bons fumos pessoal Wink


outsideer1 - nao podes andar a tirar e a por a semente na terra, a semente parece ja estar podre mas mete na terra na mesma
outsideer1
outsideer1
Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/09/2013

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 5 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Qua Mar 26, 2014 2:38 pm
o que faz com q elas fiquem podres ?
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Duvida nas Autoflorecentes - ajuda - Página 5 Empty Re: Duvida nas Autoflorecentes - ajuda

Qua Mar 26, 2014 3:38 pm
boas amigo devias ter dado logo da torneira quando te disse ,assim vao piorar mais ,da um  flush ccom agua da torneira repousada e depois regas quando tiver seca  com agua da torneira sempre bonns fumos Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos