Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

DUVIDA/AJUDA- PRIMEIRO GROW LED FULL SPECTRUM Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

DUVIDA/AJUDA- PRIMEIRO GROW LED FULL SPECTRUM Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
hgcn93
hgcn93
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/04/2020

DUVIDA/AJUDA- PRIMEIRO GROW LED FULL SPECTRUM Empty DUVIDA/AJUDA- PRIMEIRO GROW LED FULL SPECTRUM

Ter Abr 14, 2020 4:18 pm
Obrigado a todos!


Última edição por hgcn93 em Qui Abr 16, 2020 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

DUVIDA/AJUDA- PRIMEIRO GROW LED FULL SPECTRUM Empty Re: DUVIDA/AJUDA- PRIMEIRO GROW LED FULL SPECTRUM

Ter Abr 14, 2020 5:57 pm
Boas,

Por experiência própria, é comum termos uma noção optimista do resultado ou pensar que vamos ter a mesma performance de um profissional que tem as condições perfeitas para fazer.

Ora bem, para ser sincero mas sem intenção de ser pessimista ou retirar qualquer motivação que tenhas, parece-me que com espaço que tens, e com a luz que tens é muito provável que se retirares 30 ao todo já seja muito bom.

Infelizmente não basta colocar na terra e ficar á espera que aconteça, há muitos riscos pelo caminho que vão muitas vezes ditar o sucesso ou não do grow. com o tempo vais perceber melhor o quero dizer, as primeiras são para aprender e meter as mãos na massa e ganhar experiência.

Abraço
hgcn93
hgcn93
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/04/2020

DUVIDA/AJUDA- PRIMEIRO GROW LED FULL SPECTRUM Empty Re: DUVIDA/AJUDA- PRIMEIRO GROW LED FULL SPECTRUM

Ter Abr 14, 2020 6:24 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por hgcn93 em Qui Abr 16, 2020 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

DUVIDA/AJUDA- PRIMEIRO GROW LED FULL SPECTRUM Empty Re: DUVIDA/AJUDA- PRIMEIRO GROW LED FULL SPECTRUM

Qua Abr 15, 2020 2:43 am
O ideal é fazeres mais ou menos as medidas dos armários standard, até talvez pensares em comprar um, pois está preparado para o efeito.

Em relação às lâmpadas, não é uma questão de serem uma porcaria, mas possivelmente são de baixa qualidade o que podes correr o risco de ter problemas, existe alguma razão para não arranjares uma lâmpadas para o efeito? Pode ser uma de 150w ou 250w, vais ficar mais seguro e diminuir o risco. Não sei quanto vais pagar por elas, mas devias comparar com as outras, porque digo-te por experiência que os leds aumenta o risco porque a margem de erro é menor. Uma cfl é uma boa alternativa, eventualmente podes combinar com os leds.

Eu digo isto por experiência própria, ao início fiz muita coisa e acabei sempre por gastar algum dinheiro e pouco depois comprava um grow porque a durabilidade é sempre limitado como pode ser pouco eficaz na filtragem do ar/cheiro. Isto aconteceu com todos os componentes praticamente.

Abraço
hgcn93
hgcn93
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/04/2020

DUVIDA/AJUDA- PRIMEIRO GROW LED FULL SPECTRUM Empty Re: DUVIDA/AJUDA- PRIMEIRO GROW LED FULL SPECTRUM

Qui Abr 16, 2020 12:55 am
obrigado


Última edição por hgcn93 em Qui Abr 16, 2020 8:32 pm, editado 1 vez(es)
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

DUVIDA/AJUDA- PRIMEIRO GROW LED FULL SPECTRUM Empty Re: DUVIDA/AJUDA- PRIMEIRO GROW LED FULL SPECTRUM

Qui Abr 16, 2020 3:50 pm
Boas...o Big Bud ja te disse tudo que eu te diria! Quanto a tecnica para pouco espaço aconselho te SOG e LST...pesquisa e veras que não é dificil.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos