Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º Cultivo(newb) Perfec19

THGrow

1º Cultivo(newb) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º Cultivo(newb) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
DrSatan
DrSatan
Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2015

1º Cultivo(newb) Empty 1º Cultivo(newb)

Qui Fev 05, 2015 4:35 am
Boas a Todos sunny
Sou novo no plantio de cannabis.ja plantei outro tipo de plantas e vegetais mas nunca cannabis e visto que a info na net é tão dispersa axei por bem alistar-me aqui no forum pois parece ter boa info e pssoal pronto para ajudar Very Happy

Estou a cultivar 2as sementes Skunk#1 auto da white label, em vasos de 11L, com substrato "Kilo Mix" e com CFL's em regime 18/6. A box foi construida por mim visto que o orçamento era apertado e nao queria investir muito sem antes ter alguma experiencia ou prática.

Irei postar algumas fotos o quanto antes pois tenho tambem algumas duvidas.
Abraço Boas regas Cool


Paz Boas Regas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DrSatan
DrSatan
Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2015

1º Cultivo(newb) Empty Fotos

Qui Fev 05, 2015 4:40 am
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Dia 10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />


Dia 23
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />


Paz Boas Regas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DrSatan
DrSatan
Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2015

1º Cultivo(newb) Empty duvida

Qui Fev 05, 2015 4:47 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)