Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Ajuda] Novato no growing  - Página 6 Perfec19

THGrow

[Ajuda] Novato no growing  - Página 6 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

[Ajuda] Novato no growing  - Página 6 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MenteVerde
MenteVerde
Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/08/2017

[Ajuda] Novato no growing  - Página 6 Empty Re: [Ajuda] Novato no growing

Qua Nov 01, 2017 7:49 am
Viriatus,
Estás certo, mas eu não sei se o Flash tem terra ou não, por isso, se não custa nada, é melhor ligar.

Flashback,
Já te disseram alguma coisa da loja? Como disse, penso que não deves ficar à espera e deves resolver tu o problema, mas já agora ficamos a perceber que tipo de atendimento e resposta ao cliente eles têm.
Viriatus
Viriatus
Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2017

[Ajuda] Novato no growing  - Página 6 Empty Re: [Ajuda] Novato no growing

Qua Nov 01, 2017 11:57 am
Yup é muito mais seguro, também gostava de puder ligar o meu terra, assim nunca ia dar bosta..

Flash dá update nisto, pelo que vi tens tudo para seguir em frente.. Estou curioso e se puder ajudar com dicas conta comigo.

Bons cultivos..
Flashback
Flashback
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/10/2017

[Ajuda] Novato no growing  - Página 6 Empty Re: [Ajuda] Novato no growing

Qua Nov 01, 2017 9:32 pm
Boas pessoal,

Antes de mais obrigado pelas respostas, toda a gente me tem ajudado imenso isso é brutal Smile.

Sim responderam-me ontem, disseram que veio tudo nos conformes e que nos kits de 150W não existe entrada especifica para o fio terra, que não era necessário ligá-lo porque o balastro tem pouca potência no entanto recomendavam que ele tivesse em contacto com qualquer parte metálica do reflector.
Quanto aos fios da caixa de junção disse que vinha assim mesmo do fabricante...  Rolling Eyes... e que o procedimento é ligar directamente ao casquilho, bem... é assim que vou fazer.

Já comecei a germinação, amanhã estou de férias vou terminar a montagem do setup.

Já agora pessoal o extractor tubular http://www.grow4u.cz/images/shop/3917-3937-VKO_motor.jpg , coloco em que "buraco" da tenda? nos de baixo ou um mais encima? 

Abraços e mais uma vez obrigado a todos Very Happy
MenteVerde
MenteVerde
Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/08/2017

[Ajuda] Novato no growing  - Página 6 Empty Re: [Ajuda] Novato no growing

Qua Nov 01, 2017 9:57 pm
Extratores colocam-se em cima, pois o ar quente sobe e é esse que queremos extrair. Intracção de ar nas partes baixas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos