Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Iniciante 1ºGrow HPS 400W CoolTube - Página 5 Perfec19

THGrow

Iniciante 1ºGrow HPS 400W CoolTube - Página 5 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Iniciante 1ºGrow HPS 400W CoolTube - Página 5 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
X-FireVaper
X-FireVaper
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/11/2014
tipo de cultura : Terra

Iniciante 1ºGrow HPS 400W CoolTube - Página 5 Empty Re: Iniciante 1ºGrow HPS 400W CoolTube

Seg maio 18, 2015 11:00 am
Não dá..no sótão não dá.... é para esquecer com estas temperaturas. acabei de as meter na varanda a ver se ainda consigo alguma coisa para fumar. não me parece é que haja muita humidade no ar e também está bastante quente. de qualquer forma tá lá a ventoinha a bufar nelas. vou então passar a 12/12 e dar biobloom. a minha questão é, posso regar agora com biobloom ou espero até logo quando as recolher?
X-FireVaper
X-FireVaper
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/11/2014
tipo de cultura : Terra

Iniciante 1ºGrow HPS 400W CoolTube - Página 5 Empty Re: Iniciante 1ºGrow HPS 400W CoolTube

Dom maio 24, 2015 8:17 pm
Boas! Faz hoje 1 semana que meti as meninas na rua e passei a 12/12 e já dei uma rega com biobloom, acontece é que a Blueberry já tem os pistilos quase todos castanhos! É normal com 5 semanas? elas stressaram com temperaturas altas e a colheita vai ser muito pequena. Posso já cortar a Blueberry? é que ainda nem fiz flush e não sei se ela me vai dar tempo para isso. ou não faz mal ficar mais uns dias na terra? é que como ainda só dei uma vez biobloom nem sei se precisa de flush. que me dizem?
BLUEBERRY
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A CRITICAL está assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A AK está assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Iniciante 1ºGrow HPS 400W CoolTube - Página 5 Empty Re: Iniciante 1ºGrow HPS 400W CoolTube

Dom maio 24, 2015 8:57 pm
vao produzir pouco por causa do calor
autos podes terlas a 24 horas de luz té, normalmente ponho as minhas 20\4 todo o ciclo e no inverno 22\2
não precisas diminuir para 12\12 , so com as feminisadas ou regulares
tenta vender essa hps a algum amigo, e pelo que me dizes axo que com uma hps 150 e 3 plantas saias bem melhor servido e com menos gasto eletrico
pode dar mais produção uma hps 150 mms que mantenha os paraetros, do que uma 400 que as stresse toda a flora
a bubbleberry daqui a nada esta pronta
boa sorte


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
X-FireVaper
X-FireVaper
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/11/2014
tipo de cultura : Terra

Iniciante 1ºGrow HPS 400W CoolTube - Página 5 Empty Re: Iniciante 1ºGrow HPS 400W CoolTube

Ter Jun 02, 2015 12:10 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boas amigos! E é isto, a minha Auto  Blueberry (estilo Bonsai lol) vai hoje para secar. Deixei ficar alguma folhagem que tinha mais cristais, pois como ela ficou pequena sempre fumo mais qualquer coisita.

Não faz mal meter a secar assim com o caule pois não? As outras entretanto já fiz flush e mais uns dias também levam a poda. 
Cometi mais alguns erros neste cultivo, mas desta vez sempre vai dar para tirar algum proveito, só resta saber se é boa! a ver vamos se aprendi e vou já começar outro,mas agora Outdoor para aproveitar o sunny
Obrigado pelas dicas Med Grower, pq se não fosse isso acho que nem as cheirava! Wink
Dou por encerrado então este tópico!
Bons cultivos e bons fumos Cool
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos