- franxixe1
Cooltube
Ter Jan 21, 2014 11:44 am
Boas,
estou a pensar comprar um Kit 400W para Crescimento y Floração com Cooltube de 125 mm pois no verão vai me ser indispensável.
A minha questão é:será que no inverno não vai ser prejudicial ter o cooltube tendo em conta que as temperaturas andarem á volta dos 15°C?pq sem o cooltube as temperaturas aumentariam de forma a estarem minimamente razoáveis.
estou a pensar comprar um Kit 400W para Crescimento y Floração com Cooltube de 125 mm pois no verão vai me ser indispensável.
A minha questão é:será que no inverno não vai ser prejudicial ter o cooltube tendo em conta que as temperaturas andarem á volta dos 15°C?pq sem o cooltube as temperaturas aumentariam de forma a estarem minimamente razoáveis.
- Caxuxo
Re: Cooltube
Ter Jan 21, 2014 12:24 pm
Boas,prejudiçial o cooltube no inverno nao acredito que seja,o bom do cooltube é que podes aprocimar mais os topos da lampada,acho indispensavel de 400w para cima um cooltube.
podes sempre remover o cooltube de inverno se vires que tal...
espero ter ajudado..
Boa sorte.
podes sempre remover o cooltube de inverno se vires que tal...
espero ter ajudado..
Boa sorte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- franxixe1
Ter Jan 21, 2014 12:30 pm
Obrigadão,sou tão inexperiente que nem sabia que dava para remover o cooltube. xD
- Caxuxo
Ter Jan 21, 2014 12:36 pm
Se estas com ideias de comprar um kit de 400w acho que devias apostar no cooltube..podes ainda acrescentar um filtro de carbono com um extractor bom..e ficava tudo perfeito..
- franxixe1
Ter Jan 21, 2014 12:39 pm
É o que vou fazer, obrigado e bons fumos caxuxo!
- dobac
Ter Jan 21, 2014 7:23 pm
ya apoiado caxuxo.acredita ke uma hps faz mm muito calor ate no inverno tens de ter uma distancia rasoavel.é assim da pa tirar o cooltube mas depois fikas sem refleçao tinhas de ter outro reflector e so trocares a lampeda mas acredita ke nao vai ser preciso mas tb nao sei o teu espaço.
abraço
abraço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos