Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
cannabis - Página 4 Perfec19

THGrow

cannabis - Página 4 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

cannabis - Página 4 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


cannabis

+4
The_Hatter
KnightSkunk
spectral92
cronicas86
8 participantes
Ir para baixo
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

cannabis - Página 4 Empty Re: cannabis

Dom maio 18, 2014 9:39 pm
Parceiro... na minha opinião tu estás a andar com a carroça á frente dos bois Smile
vê-se que ainda tens muitas duvidas e ja tens as meninas a crescer...
Antes disso deverias pesquisar bem acerca das melhores condiçoes.. fotoperiodos.. fertilização etc..
depois entao devias montar um sistema indoor e depois entao colocarias as meninas a crescer..porque isso de fazer sol e lampadas..não resulta muito bem, penso que no final vais ficar desiludido..


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

cannabis - Página 4 Empty Re: cannabis

Seg maio 19, 2014 12:13 am
pessoal nao so por mim mas por todos que vimos aqui ao forum,tentai ter mais calma com o pessoal noob,pois todos os que sao ou se acham experientes ja passaram por todas as nossas etapas estupidas! o pessoal tem curiosidade e nem pensa nas condiçoes,a mim ja me aconteceu,e mesmo agora que ja tentei ter tudo correto conforme eun posso claro,nem tudo corre bem...pois nem todos aprendemos da mesma forma,nao temos todos as mesmas perspetivas nem curiosidades nem os mesmos meios financeiros,por isso e por outras diversas razoes temos de dar o desconto,e esse desconto é tao facil como dar uma resposta simpatica e explicar ou nao resumidamente o que fazer. dou vos razao que as vezes fazem perguntas sem minima pesquisa mas reparem que pode ser so para meter conversa e conviver no forum,mesmo que passe por burro essa pessoa. Eu que sou noob,as vezes nem participo nos topicos porque ha pessoal que sabe tudo ou nada e nem da hipoteses a quem menos sabe,deita logo abaixo. a minha planta por exemplo esta pequena mas acreditem poderiam me dizer isso mil vezes ela sera a minha menina estimada por mim conforme posso,so eu sei mesmo com pouca experiencia o dia dia dela,mesmo que nao esteja a fazer as coisas corretas,alguma teria e mais terao de ser a experiencia. a gente quer é experimentar tudo que lemos e pesquisamos,nem todos fazem disto vida ou trabalho,mas sim plo simples facto de criar algo nosso,e mesmo que me va dar so 2 charutos,serao os 2 melhoers que fumarei por mais que saibam mal,pois fui eu que criei e fiz com que acontece-se. perdoem o testamento mas ja sao varias vezes que vejo respostas menos agradaveis no forum e custa-me pois eu tambem ja levei com uma ha uns tempos,e sem vergonha digo,ainda sou um noob,mas ela......esta LINDA e isso fascina-me e é o mais importante. peace and good vibes. 

PS: atençao que nao quero ferir ninguem mas sim alertar para que estejamos todos em paz e harmonia......basta simpatia. cheers
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

cannabis - Página 4 Empty Re: cannabis

Seg maio 19, 2014 12:58 am
Eia... visto que fui o ultimo a postar antes da tua resposta.. penso que tejas a falar em relacao ao meu post lol mas dei a minha opiniao mesmo numa boa:-) eu tb sou ainda recente nestas coisas... gosto de trocar ideias.. e sei que antes de avancar com qualquer coisa devemos estudar primeiro a situçao pra depois ter bons resultados... mas se achas que me expressei mal.. peço desde ja desculpa. :-)
Bons fumos


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

cannabis - Página 4 Empty Re: cannabis

Seg maio 19, 2014 11:54 am
boas Smile é isso , trankilo ,só estamos a trocar ideias , por isso é que devemos medir bem, como dizemos as coisas ,as vezes é da maneira como se diz , e eu sou o primeiro a defender a boa educação aqui no forum , que já vi em alguns forums grandes faltas de educação uns pelos outros ,e sou contra 100% alias não vou permitir nunca que fique aqui o clima que cheguei a ver em outros lados ,por isso estejam descansados, que eu tambem ando em cima disso , podemos estar em desacordo sem ser mal educados e aqui acho que foi um mal entendido , devido talvez a expresão  que foi usada ,trankilos , eu gosto é que voces visitem os cultivos uns dos outros ,e tudo na paz uns com os outros ,e saberem dizer e ouvir opiniôes diferentes ,sempre com respeito pelo proximo , passem a frente , não é que tenha havido má educação , estamos só a falar ,mesmo para não haver ,open mind .
bons fumos pessoal
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

cannabis - Página 4 Empty Re: cannabis

Seg maio 19, 2014 2:38 pm
é mesmo isso.. estamos aqui todos pela mesma razao... e é a trocar ideias que nos entendemos :-) se todos fossem experts na agricultura ninguem precisava de vir ao forum  tongue 
Peace.. Love.. and weeeeeed  cheers


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

cannabis - Página 4 Empty Re: cannabis

Seg maio 19, 2014 2:53 pm
vsalex...eu foi numa boa,e nao foi de todo referido a ti,mas tinha acabado de ler outros posts e parece que o pessoal anda todo stressado. eu so tenho pena é de gastar luz a cultivalas pq se nao mesmo que nao desse nada,ou se de-se para cultivar machos legalmente eu faria com todo o gosto. adoro thc e aquele sabor delicioso mas tambem gosto de cultivar e juntar isso num so é fabuloso.
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

cannabis - Página 4 Empty Re: cannabis

Seg maio 19, 2014 5:50 pm
we love weed :-)
juntos por uma causa loool  lol!  afro


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos