Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
cannabis - Página 2 Perfec19

THGrow

cannabis - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

cannabis - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


cannabis

+4
The_Hatter
KnightSkunk
spectral92
cronicas86
8 participantes
Ir para baixo
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis - Página 2 Empty Re: cannabis

Qua Abr 16, 2014 12:00 pm
Agradeço.. estou a pensar passa-las para out

cumps
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

cannabis - Página 2 Empty Re: cannabis

Qua Abr 16, 2014 12:33 pm
É uma questão de pensares bem nos pros e contras amigo... A kits hoje em dia super baratos para indoor =) abraço


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis - Página 2 Empty Re: cannabis

Qua Abr 16, 2014 11:14 pm
achas que com este armário consigo? elas nao crescem muitos sao sementes da critical mass, já li um pouco acerca da planta, deixo uma foto em baixo já sem papel de alumínio .. sei que preciso do papel refletor branco e digam-me o que posso por aqui nesta armário para elas, mais tarde tiro uma das prateleiras fico com quase 1,60 de altura preciso algo mais forte do que estas duas lampadas de casquilho pequeno..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

cannabis - Página 2 Empty Re: cannabis

Qua Abr 16, 2014 11:23 pm
boas!

desde ja deixa-me dizer-te que o plastico refletor neste momento é dispensável, o teu armário é todo branco por isso se fosse eu poupava o € do plastico para outras coisas que eventualmente serão mais importantes!

quanto á luz, uma HPS cm um cooltube na minha opinião era o melhor investimento, mas se optares por uma por uma CFL também te desenrascas bem Wink



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis - Página 2 Empty Re: cannabis

Qua Abr 16, 2014 11:33 pm
Boas..
O mais importante por agora será a luz em que valores fica um hp com cooltube quantos wats e cfl quanto wats ? , Se elas apanharem  12 de sol normal faz mal ? tenho feito isso e elas estão adorar xD, e quando passar a fase de floração achas que elas podem passar para uma janela a levar com sol do dia e a noite escuridão no mesmo quarto de janela aberta será que resulta desta forma?elas tem apenas 5 dias é prensado!
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis - Página 2 Empty Re: cannabis

Qui Abr 17, 2014 12:33 pm
Boas tenho algumas act [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], e preciso de opiniões do que estou a fazer primeiro de tudo deixo uma imagem de como as deixo ao sol, comprei duas lampadas fluorescentes 20w=100w .. Preciso de opinioes!! este outdoor por 12 horas é saudável ? nao vou ter preocupações com pragas tenho um quintal com algumas coisas germinadas!! afinal as sementes sao da Shiva Shanti[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

cannabis - Página 2 Empty Re: cannabis

Qui Abr 17, 2014 1:22 pm
boas!

tas ai cm um set-up todo manhoso!!

primeiro, ou fazes indoor ou outdoor! isso de andar cm elas dum lado po outro a po-las ao sol nao tem jeito nenhum, alem disso agora consegues pq elas tao pequenas mas eventualmente vao ficar maiores e aí n t aconselho ter isso á janela cm é obvio.

segundo, 12 horas? isso é na flora! agora devias tar a dar 18h de luz

terceiro, o que te interessa nas lampadas é os lumens e não os watts. essas sao capazes de te aguentar as marias agora que estão pequenas mas vais precisar duma lâmpada a serio se quiseres ter uma colheita decente 

cumps Wink


Última edição por The_Hatter em Qui Abr 17, 2014 5:13 pm, editado 1 vez(es)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis - Página 2 Empty Re: cannabis

Qui Abr 17, 2014 5:10 pm
boas
Ya e o manhas xD..
 Pois calculei que fosse necessario algo mais potente daqui a uns tempos ja tento ver o que posso fazer.. mas eu posso deixa las na janela sem problemas..Obrigado pela ajuda


Última edição por cronicas86 em Qui Abr 17, 2014 5:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis - Página 2 Empty Re: cannabis

Dom Abr 20, 2014 3:39 pm
Já estão maiores[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis - Página 2 Empty Re: cannabis

Dom Abr 27, 2014 5:39 pm
up. 26/04, já fui aconselhado a tirar os suportes pelo qual nao estao 100% actualizadas[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos