Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
cannabis Perfec19

THGrow

cannabis Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

cannabis Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


cannabis

+4
The_Hatter
KnightSkunk
spectral92
cronicas86
8 participantes
Ir para baixo
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis Empty cannabis

Seg Abr 14, 2014 12:38 am
Boas malta é a primeira vez que estou a fazer isto, mas apanhei umas sementes excelentes e resolvi arriscar dia 11 de abril pelas 14h00 estava a fazer a plantação direita para um copo de plástico.. gostava de fazer uma questão os culticnoides estão um pouco tortos será normal ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tenho outra que ainda está em fase de desenvolvimento dentro de 1/2 dias estará com o mesmo tamanho..


resolvi fazer mais outro processo mas esta sementes parecem ser um pouco pequenas.. vou tentar ->
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cumps  drunken
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis Empty Re: cannabis

Seg Abr 14, 2014 2:40 am
já passaram umas horas e acho que está tudo bem com a minha menina  apesar de estar torta..Very Happy ,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]quanto a outra nao sei o que se passa :s..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

cannabis Empty Re: cannabis

Seg Abr 14, 2014 12:44 pm
Está torta porque ainda está a sair da terra, n te preocupes que ela endireita :p
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis Empty Re: cannabis

Seg Abr 14, 2014 2:07 pm
já está a ficar direita , estou a usar uma e-14 luz natural de 60w mais outra de 7, é pouco ?
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis Empty Re: cannabis

Ter Abr 15, 2014 2:05 pm
Já tenho mais informações que recolhi nas ajudas do forum, mas preciso só de algumas opiniões para alem de ter uma outra dúvida acerca de uma planta já preenchi o formulário de ajuda estou á espera de resposta, enquanto elas vao apanhando sol preciso saber opiniões sobre os locais que escolhi para elas.. 



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]papel de alumínio ao contrario penso que também poderá resultar , tenho visto videos no youtube e de facto as plantas parecem saudáveis , o que acham revestir tudo com o papel de alumínio do lado mais fusco? cumps Very Happy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis Empty Re: cannabis

Ter Abr 15, 2014 5:51 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
já fiz a engenhoca com papel de aluminio e está bastante iluminado e alguma temperatura nao muito forte.. cumps[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis Empty trasnplante

Ter Abr 15, 2014 5:52 pm
elas dão-se melhor com o sol do que com luz de lâmpada , já fiz o transplante para 5 litros a iluminação é provisória depois irei comprar um holofote e uma ventoinha, cumps  Laughing [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

cannabis Empty Re: cannabis

Ter Abr 15, 2014 6:38 pm
Papel de alumínio não se deve por cria pontos quentes  entre outras coisas mete antes um plástico que vende nas grouws fica melhor e é barato. Holofote não é muito bom também pelo que sei que não é muito hehhe


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis Empty Re: cannabis

Qua Abr 16, 2014 12:00 am
um plastico quase transparente certo ??
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

cannabis Empty Re: cannabis

Qua Abr 16, 2014 1:11 am
Vou por aqui amigo para veres [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agora isso da luz ve bem o que compras amigo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos