Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
cannabis - Página 3 Perfec19

THGrow

cannabis - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

cannabis - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


cannabis

+4
The_Hatter
KnightSkunk
spectral92
cronicas86
8 participantes
Ir para baixo
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

cannabis - Página 3 Empty Re: cannabis

Dom Abr 27, 2014 6:58 pm
boas Smile boa sorte com o grow ,quais suportes estas a dizer que te disseram para tirar ? para começar a ganhar calo ,até acho que se deva começar como tu , poucas plantas e pouca electricidade ,assim se correr mal não gastas muito ,é assim é que alguns mandam colheitas para o lixo ,sem calo e com muitos w e plantas , podes muito bem aproveitar o sol, podes , ainda poupas algum , atenção as horas de luz agora na vega 18 h de luz e depois 12 h , eu a ti aconcelhava-te autos , pk assim podias fazer só com a claridade da janela , apesar de tambem conseguires, sem ser auto ,assim como tas a fazer , metes o maximo de horas a janela e quando ficar de noite metes as restantes horas com as lampadas , boa sorte    
 albino
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis - Página 3 Empty Re: cannabis

Dom Abr 27, 2014 9:14 pm
boas Very Happy, obrigado, o bocado de plastico fino e o palito para elas ficarem mais direitas.
Sem duvida foi mesmo isso que eu pensei e pode ser que resulte até agora elas tem estado incríveis e saudáveis espero que assim continuem, vou deixar mais uma foto da maria mais nova Very Happy tem 5 dias ainda vai apanhar as irmas!!! Agradeço toda a informação nunca fiz cultivo desta planta mas tenho alguma experiência básica no cultivo até agora tem corrido bem , mas claro que irei ter dúvidas hehehe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis - Página 3 Empty Re: cannabis

Sáb maio 17, 2014 8:20 am
Boas Malta, deixo-vos com uma actualização, esta é a que me dá mais experanças visto que as outras estão com um ligeiro atrazo... não vale a pena postar porque pouco ou nada crescera[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]m!!
cronicas86
cronicas86
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 37

cannabis - Página 3 Empty Re: cannabis

Sáb maio 17, 2014 8:22 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

cannabis - Página 3 Empty Re: cannabis

Sáb maio 17, 2014 12:07 pm
Que terra estas a usar?
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

cannabis - Página 3 Empty Re: cannabis

Sáb maio 17, 2014 12:20 pm
e eu a pensar que a minha esta pequena!
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

cannabis - Página 3 Empty Re: cannabis

Sáb maio 17, 2014 12:31 pm
Quanto tempo tem as marias?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

cannabis - Página 3 Empty Re: cannabis

Sáb maio 17, 2014 4:00 pm
FF1989 escreveu:e eu a pensar que a minha esta pequena!

não te esqueças que a tua está com uma HPS600w e a dele está com fluo's domésticas Wink



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

cannabis - Página 3 Empty Re: cannabis

Sáb maio 17, 2014 8:24 pm
nao posso negar mas posso contradizer,ate porque estou com 3 cfl e ajuda do sol,a hps esta desligada por nao ter material necessario para manter humidade e temperatura. esta minha hps so esta fazer calor porque ja tem muito uso. é que so com 3 cfls a temperatura vai os 30 mesmo com ventilaçao e e extraçao constante.pois o meu grow é na cozinha e esta sempre um calor infernal,é a divisao mais ocupada da minha casa. para a proxima as coisas serao diferentes. 

quanto ao meu comentario de estar pequena foi por eu estar sempre a bater mal com a minha,nao foi para gozo ou afetar ninguem se é que me entendes!
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

cannabis - Página 3 Empty Re: cannabis

Dom maio 18, 2014 7:38 pm
boas Smile o tamanho é relativo na véga claro que muito pequeno tambem não ,as vezes estagnam por derivadas razôes  ,mas se lhes dermos o clima certo tudo corre bem ,alias as plantas que mais crescem são sativas e na vega mal crescem ,mas depois na flora dão grande pulo , e sim claro que com cfl não cresce tanto como hps ,mesmo que a tenhas desligado agora ,já deste uns bons lumens a planta enquanto a tiveste ligada e a hps puxa mesmo pela planta ,tanto que consegues ter plantas com mais cristais em indoor do que outdoor, tambem por causa disso ,peace 
bons fumos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos