Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Underground Seeds Bank - Página 2 Perfec19

THGrow

Underground Seeds Bank - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Underground Seeds Bank - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Underground Seeds Bank - Página 2 Empty Re: Underground Seeds Bank

Seg Nov 11, 2013 6:47 pm
Boa amigos...Pois eu nao conheco esse banco,como esse a muitos é uma questao de experimentares,Quanto a essa semente nunca tinha ouvido falar.Eu no meu caso nao mando vir sementes de bancos novos porque maior parte deles tao ainda em experimentaçao e por vezes podes apanhar sementes em que crexem com ma formacao(genetica)que no meu caso ja me aconteceu algumas vezes,por ficar encantado com certas plantas.Mas por vezes essas sementes de bancos novos ainda nao sao 100%fiaveis eu espero sempre mais uns tempos para ver se o banco desenvolve.Normalmente mando sempre vir dos mesmos bancos,Seensiseeds,Dinafen e GreenHouse para mim sao exelentes e tens atendimentos 5 estrelas como se for preciso se apanhares sementes estragadas eles resolvem logo a situaçao.
vasco_mac
vasco_mac
Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 57
tipo de cultura : Terra; Hidro; Aero

Underground Seeds Bank - Página 2 Empty Re: Underground Seeds Bank

Seg Nov 11, 2013 7:43 pm
Skunk escreveu:Boa amigos...Pois eu nao conheco esse banco,como esse a muitos é uma questao de experimentares,Quanto a essa semente nunca tinha ouvido falar.Eu no meu caso nao mando vir sementes de bancos novos porque maior parte deles tao ainda em experimentaçao e por vezes podes apanhar sementes em que crexem com ma formacao(genetica)que no meu caso ja me aconteceu algumas vezes,por ficar encantado com certas plantas.Mas por vezes essas sementes de bancos novos ainda nao sao 100%fiaveis eu espero sempre mais uns tempos para ver se o banco desenvolve.Normalmente mando sempre vir dos mesmos bancos,Seensiseeds,Dinafen e GreenHouse para mim sao exelentes e tens atendimentos 5 estrelas como se for preciso se apanhares sementes estragadas eles resolvem logo a situaçao.
A Mataró Blue, é um Hibrido campeão em 2012 na copa canadiana, 1ºPrémio da categoria medicinal. 
Ao contrário de Portugal, em Espanha há muita gente a trabalhar profissionalmente sementes, doutra forma, a criar genótipos de forma consistente que são reconhecidos e consagrados em copas. Chama-se Mataró por homenagem à cidade de Mataró, bem perto de Barcelona e centro de muitos e bons cultivadores profissionais.
Por outro lado, os canadianos são grandes e bons em cannabis, e alguma coisa que lá seja premiada é de respeitar,  que eles vão anos luz a frente de Portugal.
A Espanha é hoje em dia a potencia emergente (se não a maior europeia, e só não digo é, por respeito a profissionais de outras latitudes), a nível mundial de novos genótipos.

Existem bancos produtores das suas próprias genéticas e bancos distribuidores de genéticas recolhidas. O facto não influi na qualidade de uma genética premiada.

Já agora, gostava eu e MUITO, que por exemplo um desses que ai falas me troca-se todas as sementes deles q estavam maradas...

E a semente está disponível na Kannabia, anunciante neste fórum, que repito, eu respeito como banco e não tenho nada a apontar.

Tu desculpa Skunk, mas por acaso, Mataró Blue é uma grande pomada.  Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

Underground Seeds Bank - Página 2 Empty Re: Underground Seeds Bank

Seg Nov 11, 2013 11:09 pm
Nao digo o contrario amigo nen tou desrespeitar nen mencionei bancos,apenas nao conheco,quando digo que nao conheco nao digo que e bom ou ma,falo da minha pouca experiencia.Tenho um exemplo de um banco de sementes campeao em 2011 ou 12 banco recentemente mais conhecido!em qual mandei vir um lote de sementes,metade nao germinaram,outra metade germinou tudo e nao passaram de 5cm em qual os informei e reembolsaram.Eu as minhas meninas escolho sempre maximo teor em THC derivado a nao plantar muitas variedades.Tens certas plantas mundialmente famosas conhecidas pelo paladar,texterua e relaxamento em que cada semente pode ir a 15 euros ou mais e eu nao as compro nen prestam para mim..teem teor de CBD ou CBN alto que e idial para o relaxamento ou ate mais sociavel para o convivo com outras pessoas para certas pessoas.
Pode ser boa pomada e vou pesquizar amigo!!!Very Happy Very Happy
vasco_mac
vasco_mac
Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 57
tipo de cultura : Terra; Hidro; Aero

Underground Seeds Bank - Página 2 Empty Re: Underground Seeds Bank

Ter Nov 12, 2013 5:48 pm
Amigo Skunk,

eu não fiquei ofendido...Very Happy 
Eu não sou pro disto, eu não vivo de cannabis!!!! lol!  
Mas que mencionaste bancos muito restritamente (3) e convincentemente (só de ali mandas vir normalmente) isso mencionaste...  Compreendo, também não era essa a intenção assim a tua.

Mas concordo contigo também quando dizes que há quem peça por sementes balúrdios e que a ver vamos se pegam... Eu conheço genótipos a 250 euritos semente, o que eu acho um absurdo e que ainda por cima são regulares... Imagina não é??????

O problema é que só não faz um banco de sementes hoje em dia, a pessoa que não o quiser...
É só montar um site e já tá. Crias um brand, e quando tiveres uma encomenda mandas vir, trocas a semente para a tua caixinha com o teu brand e envias ao teu cliente. 
Se as tuas sementes são boas? São tão boas quanto as que o banco original manda... afro 
Se tens margem? Tens pois... Os bancos verdadeiros têm pavilhões industriais tipo estufas sempre a produzir sementes, fazem vendas a granel q até doi e mortinhos por venderem aquelas sacas de sementes estão eles.

Os Espanhóis têm das duas coisas, bancos verdadeiros e resmas de revendedores.

Depois tens ainda um tipo de banco que eu acarinho mas que é complicado. Os bancos associativos, bancos para cultivadores semi-profissionais que tem coisas fabulosas e montes de m***a à mistura.
No fundo são bancos onde quem os faz, ganha dinheiro a disponibilizar uma forma de vender, aos que fazem algumas sementes mas não em quantidade para montar uma estrutura comercial.

Já agora, as mataró que eu queimei, acho que ias gostar realmente, de acordo com a tua preferência... Cool
Anonymous
Convidado
Convidado

Underground Seeds Bank - Página 2 Empty Re: Underground Seeds Bank

Ter Nov 12, 2013 7:27 pm
Boas vasco!!!bem disposto amigo?de boa amigo e concordo tambem contigo em certas coisas amigo e eu estou sempre aprendendo  .lol! para o meu proximo cultivo essa vai estar presente!!vou ver como ela se porta e vamos a queimar, eheheh...eu normalmente compro so aos bancos certos e fiaveis em que tambem me reenbolsam se vir algum lotes f...,pois nao estou para dar bons euros e apanhar machos,hermos ou mas formacoes.
Temos que combinar uns fumos:afro: Abracos 

Skunk
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Underground Seeds Bank - Página 2 Empty Re: Underground Seeds Bank

Ter Nov 12, 2013 10:45 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
EU acho que voces deviam comecar a olhar  para as datas das mensagens 

So assim por acaso Razz 
Vamos la admitir   eu vou no terceiro do dia e vocês?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos