- Carpan
tipo de cultura : Terra
00 seeds
Ter Out 10, 2017 5:44 pm
Boas pessoal,
Ninguém é melhor que ninguém e esta é apenas a minha analise pessoal.
Nunca mais volto a comprar sementes da 00 seeds bank, pode a ter sido apenas aquele lote e infelizmente calhou a mim, mas nunca mais arrisco, fraca e lenta germinação, a partir de agora prefiro dar mais um pouco mas ter algo em condições...
Grande abraço e bons fumos
Ninguém é melhor que ninguém e esta é apenas a minha analise pessoal.
Nunca mais volto a comprar sementes da 00 seeds bank, pode a ter sido apenas aquele lote e infelizmente calhou a mim, mas nunca mais arrisco, fraca e lenta germinação, a partir de agora prefiro dar mais um pouco mas ter algo em condições...
- Bode
Re: 00 seeds
Ter Out 10, 2017 7:29 pm
Eh pa, agora ia-me dando uma coisa porque pensava que tinha ali umas sementes da 00 para o próximo cultivo, mas afinal são da TH Seeds.
Mas dá um pouco mais de tempo que ainda pode recuperar.
Eu por exemplo tenho tido muito boa experiência com a Sensi Seeds e há pessoal que se queixa que não presta...
Eu por exemplo tenho tido muito boa experiência com a Sensi Seeds e há pessoal que se queixa que não presta...
- Davidvh
Ter Out 10, 2017 8:21 pm
aproveitando o tópico o que acham da royal seeds?
e para vocês qual a melhor produtora?
- Carpan
Ter Out 10, 2017 9:32 pm
Boas PaidascabrasPaidascabras escreveu:Eh pa, agora ia-me dando uma coisa porque pensava que tinha ali umas sementes da 00 para o próximo cultivo, mas afinal são da TH Seeds.
Esquece, todas as vezes ficou muito mais tempo em germinação do que as outras qualidades, e parece que não tem força de germinação.... também foi como disse pode ter sido um lote fraco que tenha apanhado.....
Por acaso nunca trabalhei com sensi seeds, mas aproveito e respondo ao comentario de baixo, tenho vindo ouvir muito bem da royal seeds
- Carpan
Ter Out 10, 2017 9:38 pm
Davidvh escreveu:aproveitando o tópico o que acham da royal seeds?
Boas Davidvh, na minha opinião isso é um pouco relativo, há muitas variáveis.....
Mas eu pessoalmente gosto muito da sweet seeds, também num futuro estou a pensar na dutch passion
Grande abraço e bons fumosPermissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos